Um dos aspectos mais agradáveis ​​dos consoles desta geração é que os jogadores puderam compartilhar clipes de jogo, imagens e uma variedade de outras informações diretamente do seu console preferido para várias plataformas de mídia social. Infelizmente para aqueles com consoles PS4, o sistema estará perdendo a funcionalidade de compartilhamento com a maior plataforma de mídia social a partir de hoje.

A Sony anunciou hoje no site oficial da PlayStation que o console PS4 não oferecerá mais suporte à integração do Facebook a partir de 7 de outubro. A funcionalidade de compartilhamento será removida como parte de uma nova atualização da plataforma.

Aqui está tudo o que foi compartilhado pela Sony na atualização:

A partir de 7 de outubro de 2019, a integração do Facebook não será mais suportada no sistema PS4. Isso inclui os recursos de compartilhamento do Facebook, como postar atividades de jogo e troféu e usar o recurso de busca de amigos. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

A mudança é um pouco estranha ao valor nominal, mas parece que a Sony está cortando laços devido à forma como o Facebook coleta dados . Pessoalmente, estou um pouco chateado que o recurso esteja sendo removido, pois tornará meu trabalho mais difícil. Muitas fotos que acabo postando em artigos aqui no DualShockers foram capturadas e postadas em particular na minha própria conta do Facebook, especialmente para jogos que temos pré-lançamento. Eu sei que existem outras maneiras de capturar imagens, se necessário, foi bom e rápido para poder jogá-las no Facebook. Oh bem, eu acho.

No futuro, você ainda poderá postar jogabilidade e fotos no Twitter, se quiser, supondo que você tenha uma conta. O único problema é que o Twitter é uma fossa de lixo que eu gostaria que pudéssemos eliminar da existência, mas esse é um tópico de conversa para outra hora.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.