Enquanto participava do Garage Museum of Art em Moscou na semana passada, Hideo Kojima falou sobre o Death Stranding e como os jogadores terão que acompanhar certos personagens durante o jogo.

“Temos um personagem que vive no subsolo. Ele está doente e precisa de remédios, e Sam pode entregá-lo ”, diz Kojima via Keqpup, usuário do Reddit . “Como isso acontece no começo da história, isso é obrigatório. Depois de completar esta missão, o próprio jogador escolhe as seguintes ações: você pode ir constantemente ao velho e levar remédios; pode entregar outros itens; você pode ouvir as histórias dele do passado. ”

Kojima também aponta que o jogo é sobre a desunião das pessoas e os jogadores podem conectar locais com base em suas escolhas. Além disso, ele menciona que as telas são janelas para o mundo exterior para jogadores modernos. Ele diz que o Death Stranding oferece maneiras para os jogadores interagirem sem contato direto.

"Mas o jogador está constantemente avançando e se afastando do personagem", continua Kojima. “E tenho certeza de que existem jogadores que esquecem esse velho. E então eles se lembrarão e voltarão a ele. Como eles não levaram remédios para ele durante todo esse tempo, ele morrerá nesse momento. Através de tais ações, surge uma conexão com o personagem. ”

"Realmente esperamos que o significado da conexão entre as pessoas - como é formado, como se desenvolve - seja revelado e que seja interessante para você interpretá-lo."

Death Stranding será lançado em 8 de novembro no PlayStation 4.

Fonte: Reddit via VG247


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.