Em uma nova entrevista ao Comicbook.com , Rich Briggs, diretor sênior de marca da Crystal Dynamics, diz que a campanha em Vingadores da Marvel pode levar jogadores até 30 horas.

"Acho que vai depender exatamente da profundidade que você deseja aprofundar", diz Briggs. "Então, se você pensa nos jogos anteriores do Crystal, sabe que, se quiser seguir o caminho da história principal, será nessa área de 10 a 12 horas."

Recentemente, foi anunciado que a Sra. Marvel será uma personagem jogável . O próprio Chris Compendio, do Dualshockers, participou de um painel dos Vingadores da Marvel na Comic-Con de Nova York e você pode ler as impressões da apresentação aqui .

“Mas se você quiser ver tudo o que existe e realizar todas as missões secundárias e tudo mais, geralmente estará assistindo mais de 30 horas nos jogos de Tomb Raider ”, continua Briggs. “Portanto, ainda não colocamos números exatos, mas você pode esperar algo comparável ao que fizemos no passado a esse respeito. E então, é claro, você tem a narrativa e o plano de jogo estendidos, mais heróis após o lançamento. ”

Os Vingadores da Marvel serão lançados em 15 de maio de 2020 no PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. Se você está procurando mais notícias dos Vingadores, pode conferir o novo trailer abaixo, que mostra a Sra. Marvel em ação.

Fonte: Comicbook.com


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.