One Punch Man: A Hero Nobody Knows é um próximo jogo de luta e ação do desenvolvedor Spike Chunsoft e da editora Bandai Namco . O jogo apresenta batalhas 3 x 3 que você deixa para formar uma equipe com lutadores famosos de todo o folclore do One Punch Man . Ainda não sabemos a data de lançamento; no entanto, a Bandai Namco está abrindo o jogo para uma versão beta fechada no início do próximo mês.

O trailer divulgado pela Bandai Namco, juntamente com o anúncio, fornece uma olhada em parte do conteúdo do jogo. Existe uma extensa ferramenta de personalização de personagens que permite criar qualquer herói que você possa imaginar. A certa altura, há um homem lutando com um tubo inflável em volta da cintura. Não tenho certeza se isso lhe dá uma vantagem ou não, mas certamente parece elegante. Você também pode ver parte do conteúdo da história para um jogador que será oferecido. Obviamente, o verdadeiro ponto de venda e o mecanismo que você deseja conhecer é o sistema de batalha.

O sistema introduz um conceito estranho que é muito One Punch Man . Saitama está sempre atrasado para brigas, então na maioria das vezes você fica esperando que ele chegue lá e acabe com os bandidos. Você pode ver o cronômetro em contagem decrescente no canto da tela e pode diminuí-lo executando guardas ou combos perfeitos. É uma maneira estranha de construir um jogo de luta, mas acho que funciona para a propriedade.

Os fãs de One Punch Man que desejam entrar cedo devem se inscrever no site oficial da Bandai Namco antes de 16 de outubro. A versão beta fechada terá quatro janelas separadas, todas de 1 a 3 de novembro. One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado em 2020 para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.