PES 2015 é o game ideal para os fãs do futebol nacional, já que é o único a trazer equipes brasileiras. Com a chegada da reta final dos campeonatos estaduais, nada melhor do que usar o game para recriar os grandes clássicos do futebol brasileiro. Ansioso para ver quem será campeão paulista? Confira a nossa simulação da final entre Santos e Palmeiras.

Leia a análise completa de PES 2015

PES 2015: veja a simulação das finais do Campeonato Paulista (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2015: veja a simulação das finais do Campeonato Paulista (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Depois de campanhas sem sustos, Santos e Palmeiras eliminaram nada menos do que São Paulo e Corinthians nas semifinais do Paulistão 2015, e garantiram suas vagas na grande final, que será disputada em dois jogos, nos dias 26 de abril e 3 de maio.

Primeiro jogo

A simulação da primeira partida começou com o Palmeiras atacando, e criando boas oportunidades. Apesar do domínio alviverde, quem abriu o placar foi o Santos, ainda no finalzinho do primeiro tempo. Ricardo Oliveira, artilheiro do campeonato, aproveitou bobeira da zaga palmeirense e mandou uma bomba de fora da área, que ainda tocou na trave antes de entrar.

Apesar do susto, o Palmeiras voltou para o segundo tempo indo para cima, e não demorou para empatar a partida. Em belíssima troca de passes iniciada no setor defensivo, o time da capital chegou à área com facilidade, mandou para as redes com o chileno Valdívia.

O Santos ainda acertou uma bola na trave, mas terminou pressionado pelo Palmeiras, que também carimbou o poste. O jogo terminou em 1×1, e a decisão do título ficou para a segunda partida, na Vila Belmiro.

Veja os números da primeira partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Veja os números da primeira partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Segundo jogo

Com a vantagem de ter marcado na casa do rival, o Santos chegou para o segundo jogo com o apoio de sua torcida. A partida começou equilibrada, com chances para as duas equipes, que se revezavam entre ataque e defesa.

Depois de um bom primeiro tempo, o Palmeiras abriu o marcador logo aos três minutos do segundo tempo. Após encontrão com o zagueiro, Valdívia recuperou a bola no campo de ataque e deu passe açucarado para Rafael Marques, que ainda fintou um defensor antes de bater no canto direito do goleiro Vladimir.

O Santos ainda teve boas oportunidades de marcar, mas desperdiçou as chances com finalizações para fora. No final, PES 20

... 15 aponta o Palmeiras como favorito para o título paulista.
Confira as estatísticas do jogo final (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Confira as estatísticas do jogo final (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

E aí, será que o game da Konami está certo? Resta esperar pelas partidas das próximas semanas.

Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.