Então você provavelmente já ouviu as notícias agora. Hoje, em 8 de outubro, a Sony decidiu anunciar oficialmente o PlayStation 5 com uma gama de lançamentos de feriados para 2020. Embora ainda não tenhamos visto o PS5 em si, nem mesmo um logotipo, vários novos detalhes foram compartilhados através do relatório da Wired . Mais notavelmente, a Bluepoint Games e a EA confirmaram oficialmente que eles têm as mãos nos kits de desenvolvimento para PS5 e estão desenvolvendo jogos para PS5 enquanto falamos.

A Wired informou que o Bluepoint está atualmente trabalhando em um grande jogo de PS5. Citando o presidente da Bluepoint, Marco Thrush: “Estamos trabalhando em um grande problema agora. Eu vou deixar você descobrir o resto ”. Bluepoint é o estúdio por trás do recente Shadow of the Colossus HD Remake no PS4.

Quanto à EA, a diretora de estúdio Laura Miele conversou com a Wired sobre como eles estão vendo "a GPU ser capaz de impulsionar o aprendizado de máquina para todos os tipos de avanços realmente interessantes na jogabilidade e em outras ferramentas". A EA ter kits de desenvolvimento não é surpreendente. Eles provavelmente já estão trabalhando nos próximos jogos da NHL, da FIFA e em muitos outros jogos esportivos anuais que pessoalmente não jogarei, pois não tenho mais tempo.

O PS5 será lançado no final de 2020 na temporada de férias. As demos de tecnologia nos devkits do PS5 também têm algumas coisas legais, incluindo um porto do Gran Turismo Sports.

Fonte: Wired


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.