Quando a Sony lançou o PS4 Pro em 2016, um aspecto do console que muitos acharam ausente foi o fato de ele não suportar 4K Blu-Rays. Isso é algo que a Microsoft implementou nos modelos Xbox One S e One X de seu próprio console e, em comparação, deixou o PS4 Pro um pouco ausente.

Felizmente, agora foi confirmado (sem surpresa) que essa funcionalidade 4K Blu-Ray será finalmente incluída no PS5 . As informações são divulgadas pelo novo relatório da Wired, que oferece detalhes desconhecidos sobre o próximo console da Sony. Mark Cerny, da Sony, informou a Wired que o PS5 conterá uma unidade óptica na qual os jogos físicos poderão ser colocados. Esta unidade também funcionará como um reprodutor de Blu-Ray 4K, respondendo finalmente aos pedidos de muitos proprietários de PlayStation.

Novamente, essa adição ao PS5 não é surpreendente nem um pouco. De fato, teria sido ainda mais chocante se essa funcionalidade não estivesse incluída. Dito isto, se você possui apenas plataformas PlayStation historicamente e agora deseja tirar proveito de uma TV 4K que possa ter, poderá utilizá-la um pouco mais no próximo feriado.

Esta informação é apenas uma das muitas que surgiram sobre o PS5 hoje. Outros detalhes vitais sobre o PS5 incluem o fato de o console permitir que você instale jogos de uma maneira mais fragmentada, além da revelação de alguns dos primeiros desenvolvedores que trabalham em jogos para o sistema . Provavelmente continuaremos aprendendo muito mais sobre o PS5 daqui para frente, então fique ligado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.