Faz mais de um ano que ouvimos ou vimos algo interessante sobre o Ghost of Tsushima , o próximo grande projeto do Sucker Punch. Como o silêncio continuou a envolver o projeto e as notícias sobre outros títulos, como Death Stranding e The Last of Us Part II , começaram a surgir em massa (incluindo as datas de lançamento dos dois títulos), alguns começaram a se perguntar se Ghost of Tsushima terminaria. sendo um título para o PS5, em vez de um para o PS4. Como a Sony afirmou anteriormente , isso ainda não parece estar nos cartões.

Em uma mensagem do presidente da Sony, Jim Ryan, que revelou novos detalhes sobre o PS5 , Ryan também reafirmou que Ghost of Tsushima é realmente um jogo de PS4. "Embora haja muito mais para compartilhar sobre o PlayStation 5 no próximo ano, temos muitas experiências de sucesso chegando no PS4, incluindo Death Stranding , The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima ", disse Ryan na postagem do blog. .

Embora isso não seja necessariamente chocante, essas notícias parecem indicar potencialmente que Ghost of Tsushima será lançado antes do PS5, que deve chegar no final de 2020. Obviamente, os planos podem mudar nos próximos meses ou ano, mas o fato de a Sony continuar reformulando essas informações parece provável. Quero dizer, você imagina que a Sony quer que todos os seus maiores títulos de PS4 sejam lançados antes do lançamento do próximo hardware de console, certo?

Felizmente, como Death Stranding e The Last of Us Part II finalmente serão lançados nos próximos meses, a Sony mudará o foco de marketing para Ghost of Tsushima . O que vimos do título desenvolvido pelo Sucker Punch até agora parece fenomenal, e eu sei que estou ansioso para ver mais dele.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.