Juntamente com o atraso do Doom Eternal , a Bethesda anunciou que o porto do Doom 64 chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

" Doom 64 estará disponível no Xbox One, PlayStation 4 e PC, além do Nintendo Switch", diz um tweet da página oficial do Doom no Twitter. “Estamos adicionando o Doom 64 como um bônus de pré-venda para o Doom Eternal em todas as plataformas, para que você possa baixar e jogar este jogo clássico, de graça, apenas para encomendar o Doom Eternal . Doom 64 será lançado em 20 de março de 2020 em todas as plataformas. ”

O porto de Doom 64 foi anunciado durante o Nintendo Direct de setembro com uma data de lançamento em 22 de novembro. O jogo foi desenvolvido pela Midway Games e foi lançado em 1997 no Nintendo 64. A porta se junta a Doom , Doom II e Doom III, que foram lançados no Nintendo Switch em julho.

Além da nova data de lançamento do Doom 64 , a Bethesda anunciou que a versão Switch do Doom Eternal será lançada após os outros jogos. Embora seja uma pena que o Doom Eternal esteja sendo adiado, valerá a pena a espera quando for lançado.

Doom 64 é lançado no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 20 de março de 2020.

Uma atualização no DOOM Eternal: pic.twitter.com/2LWrfh6e4Z

- DOOM (@DOOM) 8 de outubro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.