Atualização: Quase no momento em que publicamos essa história, a EA alterou as especificações na lista de PCs de Star Wars Jedi: Fallen Order para dizer que 16 GB de RAM é o recomendado, e não 32 GB. Acontece que deve ter sido apenas um acidente. Embora isso arruine todo o ângulo desta história, você ainda pode encontrar o relatório original abaixo.

Com apenas cerca de um mês para o lançamento, as especificações para PC de Star Wars Jedi: Fallen Order da EA e Respawn foram reveladas hoje, e eles definitivamente estão levantando algumas sobrancelhas.

As especificações mínimas, que você precisa no seu PC para executar o Fallen Order no nível básico, não são muito precárias e são o que você normalmente esperaria. Você precisará de 8 GB de RAM, placas gráficas de nível bastante baixo e uma CPU bastante básica. As chances são de que você consiga rodar o jogo sem muitos problemas, desde que você tenha um equipamento bem recente.

Aqui está a lista completa de especificações mínimas:

REQUERIMENTOS MÍNIMOS

SO: Windows 7 / 8.1 / 10 de 64 bits Processador (AMD): FX-6100 ou equivalente Processador (Intel): i3-3220 ou equivalente Memória: 8 GB Placa gráfica (AMD): Radeon HD 7750 ou equivalente Placa gráfica (NVIDIA): GeForce GTX 650 ou equivalente DirectX: 11 placa de vídeo compatível ou equivalente Espaço no disco rígido: 55 GB

No lado recomendado, é onde as coisas ficam um pouco mais intrigantes. Aparentemente, se você deseja executar Star Wars Jedi: Fallen Order como o Respawn pretendia, deve ter 32 GB de RAM, o que não é normal. A maioria dos jogos geralmente recomenda que você tenha cerca de 16 GB, mas ver 32 GB é bastante impressionante. As outras especificações são todas bastante padrão, caso contrário.

Aqui está o que é recomendado:

REQUISITOS RECOMENDADOS

SO: Windows 7 / 8.1 / 10 de 64 bits Processador (AMD): Ryzen 7 1700 ou equivalente Processador (Intel): i7-6700K ou equivalente Memória: 32 GB Placa gráfica (AMD): RX Vega 56 ou equivalente Placa gráfica (NVIDIA): GTX 1070 ou equivalente DirectX: 11 placa de vídeo compatível ou equivalente Espaço no disco rígido: 55 GB

Se você não está familiarizado com as configurações do PC, o fato de o jogo solicitar 32 GB de memória não é algo muito flagrante, especialmente considerando que a RAM é muito barata. É mais estranho ver, porque muitos jogos normalmente exigem tanta memória. Talvez haja mais coisas acontecendo em Fallen Order do que parece.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado no próximo mês, em 15 de novembro, para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: EA via PC Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.