Com o PS5 sendo formalmente revelado para ser lançado no próximo ano, há tantas perguntas que muitos estão fazendo. Certamente, um daqueles pertencentes ao recurso de compatibilidade com versões anteriores do PS5 que permitiria que jogos do PS4 rodassem no próximo console. Embora tenha sido confirmado que o recurso chegaria ao PS5, parece que ainda está em andamento.

De acordo com a Famitsu , ainda não está 100% certo de que todo título do PS4 é compatível com o PS5 que está por vir. Quando perguntada sobre mais detalhes sobre o recurso, a Sony disse, traduzida por Iyane Agossah, da DualShockers: “Atualmente, nossa equipe de desenvolvimento trabalha arduamente para possibilitar 100% de compatibilidade com o PS4. Por favor, aguarde mais informações ”. Essencialmente, a Sony está trabalhando para obter compatibilidade com versões anteriores no PS5, mas não tem certeza de que todos os títulos serão compatíveis.

Em abril , a Wired tinha exclusividade nas expectativas para o próximo console da Sony. De acordo com o artigo, Mark Cerny disse à publicação que o próximo console seria realmente compatível com versões anteriores devido à semelhança do console em arquitetura com o PS4. É claro que esse recurso procurado está em andamento, mas se o veremos no lançamento do PS5 ainda é um mistério. Como o representante da SIE disse, teremos que aguardar mais informações sobre o recurso.

Embora a certeza de que o recurso de compatibilidade com versões anteriores do PS5 seja 100% funcional ainda esteja no ar, é certo que a próxima geração de console da Sony começará no final de 2020. Muitos detalhes sobre o console foram confirmados, incluindo opções de instalação , gatilhos adaptáveis controladores e a inclusão de uma unidade de Blu-ray 4K .

Com todas essas informações do PS5 divulgadas, o presidente da Sony, Jim Ryan, achou necessário que Death Stranding , The Last of Us Part II e, principalmente, Ghost of Tsushima ainda chegassem ao PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.