Shawn Shaputis invadiu a Valve no mês passado e roubou mais de US $ 40.000 em jogos e equipamentos. Talvez ele estivesse procurando algum tipo de protótipo do Half-Life 3 . Ou talvez ele tenha percebido uma atualização do Half-Life 2 que permite que os NPCs pisquem e tenha que ver por si mesmo (enquanto rouba muitas coisas). Ou talvez, apenas talvez, ele estivesse simplesmente roubando por roubar.

A última opção parece mais provável, já que Shaputis já tinha seis mandados de prisão, quando a Valve o acusou de roubo. Ele roubou um caminhão da FedEx em julho e cometeu uma série de roubos separados apenas uma semana antes em junho. De alguma forma, ele continua saindo da prisão apenas para ser pego por roubar repetidamente. Não sei dizer se isso faz dele um excelente ladrão ou um terrível.

Shaputis foi convocado para comparecer em tribunal em Washington. Ele adicionará à sua longa lista de mandados se ele não aparecer. Ele foi visto recentemente na câmera tentando vender alguns jogos roubados na GameStop.

Não posso deixar de me perguntar o que Shaputis poderia ter visto atrás das portas da Valve. Afinal, eles lançaram uma atualização para o Half-Life 2 15 anos após o lançamento. No que eles poderiam estar pensando?

Essa atualização também corrigiu alguns bugs relacionados à economia, combina o áudio do soldado e entra no menu de configurações enquanto o SteamVR está em execução. Cada título de Half-Life 2 recebe esse tratamento: Half-Life 2 , Half-Life 2: Episódio Um , Half-Life 2: Episódio Dois , Half-Life 2: Lost Coast e Half-Life: Source . Não estou dizendo que isso indica Half-Life 3 no horizonte ou algo assim, mas ficaria surpreso se essa fosse uma atualização completamente independente, sem anexos a nenhum projeto em andamento. Garantimos que você saiba se algo se desenvolverá mais com a Shaputis ou a Valve em geral.

Fonte: GamesIndustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.