The Simpsons: Hit & Run foi um jogo muito popular baseado no seriado de TV de sucesso, e ao longo dos anos eu pessoalmente vi muitas pessoas querendo uma nova introdução ao título, ou pelo menos um remake. Tal como está, isso pode acontecer.

Em uma entrevista à LADBible , Vlad Ceraldi, o produtor por trás do jogo de 2003, especulou sobre a possibilidade do jogo ser remasterizado ou refeito.

“Eu pude vê-lo em vários tipos diferentes de plataformas como um remake ou remasterização.” Ceraldi disse à LADBible: “Teria que levar as partes encarregadas da propriedade a querer que isso acontecesse e alguém lá fora para decidir que estavam indo para sair e fazê-lo. Mas absolutamente, seria divertido explorar esses personagens e esse universo novamente, que funcionam novamente. ”

Ele também discutiu como sabia que o jogo desenvolvido pela Radical Entertainment era especial. “Quando você faz algo, às vezes sabe que fez algo especial. Este foi um dos que sabíamos que atingimos a marca. Não sabíamos que ele iria vender tão bem quanto vendíamos - tínhamos grandes esperanças, mas definitivamente atingiram suas expectativas ”

Ceraldi especificou que as conversas sobre refazer o jogo só foram discutidas no pub, falando em recuperar o jogo de uma nova maneira com um público diferente com uma geração diferente de dispositivos.

Ao discutir as capacidades dos jogos nos dias de hoje, ele disse: “há muito mais fidelidade para a exploração de conteúdo do que conseguimos naquela época em particular. Havia muitas referências colocadas no jogo, mas não recebemos tudo. Há muito mais coisas que poderiam ser feitas e que seriam fascinantes, com certeza. ”

Para quem nunca jogou o título, ele estava disponível no clássico Xbox, PS2, PC e Nintendo Gamecube e viu jogadores controlando vários personagens dos Simpsons e assumindo missões malucas. O jogo capturou o humor do universo dos Simpsons maravilhosamente. Embora as conversas de um remaster obviamente não sejam oficiais e apenas brincadeiras de pub, por enquanto, a menção de ter o título remasterizado pode despertar algum interesse nas empresas.

O que você acha de ter uma versão mais recente de Os Simpsons: Hit & Run?

Fonte: LADBible


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.