O suporte pós-lançamento da Ubisoft para The Division 2, de Tom Clancy, foi dividido em três episódios. O episódio 1 saiu em julho e na próxima semana o episódio 2 - Pentágono: O Último Castelo chegará. O episódio 2 não apenas apresenta um monte de conteúdo novo para os jogadores mergulharem, a atualização 6 de Tom Clancy para The Division 2, que será lançada ao lado, também trará muitas mudanças.

Os maiores empates de The Division 2 Episode 2 - Pentagon: The Last Castle são as duas novas missões principais, a especialização Technician e mais duas missões classificadas para os proprietários do Passe do Ano 1. As duas missões principais encarregam os jogadores de recuperar um biorreator do Pentágono que pode ser usado para replicar amostras antivirais. Dito isto, o Black Tusk se sentiu em casa no Pentágono, então os jogadores terão que enfrentar essa organização enquanto recuperam o biorreator.

Quanto à nova especialização, o Técnico possui um lançador de mísseis múltiplo, o P-017 Launcher, como arma de assinatura e arma de fogo Maxim 9. Eles também têm acesso às granadas de EMP e sua variante de habilidade é a Colmeia do Artífice. Se você está ficando entediado com a especialização atual do seu personagem nas últimas semanas, o Técnico se parece com uma adição explosiva e divertida. As duas tarefas classificadas para os titulares do passe do primeiro ano terão jogadores cercando um esconderijo de armas em um Boathouse no rio Potomac e salvando um piloto de helicóptero que colidiu com a embaixada mexicana.

Um novo modo PvP de eliminação de equipes também está a caminho e tem duas equipes de quatro lutando para eliminar completamente a outra equipe nas sete melhores competições. Um novo modo chamado The Wharf também foi adicionado e é compatível com todos os modos PvP. É claro que esta é uma atualização bastante pesada, e eu nem mencionei todas as correções de erros que os jogadores podem esperar.

Tom Clancy's The Division 2 Episode 2 - Pentagon: The Last Castle estará disponível para todos os jogadores em 22 de outubro, embora os titulares do Passe do Ano 1 tenham acesso no início de 15 de outubro. O jogo em si está atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One e pode ser adquirido na Amazon. Todo esse conteúdo pós-lançamento é tecnicamente gratuito, embora haja benefícios claros para aqueles que possuem o Passe do Ano 1.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.