Antes do seu lançamento no final deste mês, as especificações do PC para Call of Duty: Modern Warfare agora foram listadas no Battle.net, informando aos jogadores o que eles precisam para jogar o jogo.

As especificações mínimas e recomendadas para o jogo foram listadas, como de costume, e elas não parecem pedir muito, no mínimo. A única pergunta impressionante é que você precisará de pelo menos 175 GB de disco rígido para baixar o jogo, o que é uma loucura. Não me lembro de outro jogo na memória recente pedindo para você liberar mais espaço no seu computador para jogar. Sem mencionar, o que em Modern Warfare é tão grande que ocuparia tanto espaço? Claramente, esse novo mecanismo que o jogo está executando é berrante.

Em outras notícias para PC, as especificações para PC de Red Dead Redemption 2 também foram reveladas hoje e esse jogo está pedindo que você tenha 150 GB de espaço livre. Parece que os jogos para PC estão ficando cada vez mais volumosos com o passar do tempo, então talvez seja hora de investir novamente em um novo disco rígido se o seu estiver ficando apertado.

Você pode encontrar as especificações completas de Call of Duty: Modern Warfare abaixo. O jogo será lançado no PC em 25 de outubro, além de chegar no mesmo dia para PS4 e Xbox One.

REQUERIMENTOS MÍNIMOS

REQUISITOS RECOMENDADOS


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.