Hatoful Boyfriend foi um ótimo romance visual (embora bizarro) baseado em texto, onde você interpreta o único ser humano que frequenta uma escola de elite para pássaros. Como eu disse, muito estranho. Felizmente para os fãs desse jogo, o designer de personagens Hato Moa está de volta com algo quase tão fora do comum . Murder by Numbers é um jogo de mistério e assassinato, em que seu parceiro policial é um robô e você encontra pistas ao resolver quebra-cabeças. Confira abaixo.

Murder by Numbers parece absolutamente maluco. O estilo artístico se afasta do estilo Hatoful Boyfriend , mas é tão bom quanto à sua maneira. Eu sou um otário enorme em jogos de picross, então vê-lo se transformar em um romance visual de mistério de assassinato maluco é um sonho tornado realidade. Isso seria suficiente para me vender por conta própria, mas a equipe da Mediatonic compartilhou ainda mais notícias hoje.

Hatoful Boyfriend inspirou-se em Phoenix Wright: Ace Attorney , um dos melhores romances visuais já lançados. O que torna super legal que Masakazu Sugimori esteja fazendo a música de Murder by Numbers . Sugimori é o compositor por trás do Ace Attorney, Ghost Trick e Viewtiful Joe . Então, alguns dos melhores jogos da Capcom daquela época. É uma luta que eu não sabia que precisava, mas estou muito animada ao ver os dois criadores se unirem.

Murder by Numbers atualmente tem uma data de lançamento provisória de "Início de 2020". Quando for lançado, chegará ao Nintendo Switch e PC. Faça um favor a si mesmo e jogue Hatoful Boyfriend antes disso. É um ótimo jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.