Numa nova entrevista no PlayStation Blog, o diretor criativo de The Last of Us Part II , Neil Druckmann, discute o que inspirou a história do jogo.
“Encontrei-me com Ashley Johnson e propus a ela a idéia de Left Behind. E eu disse a ela que tinha outra coisa em que estava trabalhando e sugeri essa ideia ”, diz Druckmann. “Então ela está lá no restaurante chorando, e eu estou pensando: 'Espero que as pessoas não pensem que estou fazendo algo horrível.' Mas é a primeira vez que me lembro de ter uma ideia forte. ”
“É assim que começa. É o núcleo de uma idéia ”, continua Druckmann. “Então você atrai mais pessoas e isso se torna uma visão compartilhada. Os videogames são esse meio colaborativo e todos nós marchamos em direção a essa idéia focada. ”
Druckmann também menciona que ele tinha uma idéia de como o começo, o meio e o fim iriam ocorrer em 2013. Ele também menciona como a Naughty Dog quer tratar a violência da maneira mais realista possível. Além disso, ele menciona como os inimigos têm nomes e, se um inimigo caído tiver um amigo, ele poderá gritar seu nome e ficar furioso com o combate.
"Queríamos ter sequências inteiras que possam ser identificadas, participar de algum combate e escapar sem limpar a área", diz Druckmann. “Da mesma forma, queríamos ter muito mais sequências nas quais você pudesse fantasma completamente. É muito desafiador e muito difícil, mas é possível deixar áreas. Depois, há certas situações em que queremos que você se envolva, queremos que você participe de certas ações que vão deixá-lo desconfortável. Mas isso faz parte da narrativa, faz parte da jornada de Ellie.
The Last of Us Part II é lançado em 21 de fevereiro de 2020, exclusivamente no PlayStation 4. O jogo está disponível para pré-encomenda na Amazon agora.
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- O trailer de lançamento do Bleeding Edge está cheio de caos
- Persona 5 Royal potencialmente para o oeste em março de 2020
- Ni no Kuni: Wrath of the White Witch está chegando para mudar em 20 de setembro
- Início Pokemon está definido para chegar no próximo mês
- Programa de TV coreano reúne mãe e filha falecida usando VR
- Dying Light 2: jogabilidade será revelada publicamente no final deste mês
- A lenda de Zelda: Ocarina of Time Speedrunner bate recorde mundial
- Phantasy Star Online 2 Open Beta começa na próxima semana para jogadores do Xbox
- Sable foi adiada, mas sua equipe de desenvolvimento está se expandindo
- Imagens de RPG de Fairy Tail revelam Jellal Fernandes jogável, Laxus Dreyar e Mirajane Strauss (atualizado)
- Pré-carregamento de Borderlands 3 estará disponível no PC através da Epic Games Store
- Rocket League e Borderlands: The Handsome Collection realçam as adições de julho ao PlayStation Now
- Superliminal de quebra-cabeças do Pillow Castle será lançado na próxima semana
- Day and Night é um jogo exclusivo do Nintendo Switch, com um toque único
- Grand Theft Auto V continua com sucesso perene como o jogo PS4 mais vendido de janeiro
- Mortal Kombat 11 estará recebendo Joker e The Terminator como personagens de DLC
- Anunciadas edições especiais de Super Mario Maker 2 para o Reino Unido
- WB Games Montreal parece estar provocando um novo jogo do Batman centrado em torno da corte das corujas
- David Cage destaca as possíveis fraquezas dos consoles de última geração
- Resident Evil Resistance Open Beta agora disponível no PS4 e PC