Numa nova entrevista no PlayStation Blog, o diretor criativo de The Last of Us Part II , Neil Druckmann, discute o que inspirou a história do jogo.

“Encontrei-me com Ashley Johnson e propus a ela a idéia de Left Behind. E eu disse a ela que tinha outra coisa em que estava trabalhando e sugeri essa ideia ”, diz Druckmann. “Então ela está lá no restaurante chorando, e eu estou pensando: 'Espero que as pessoas não pensem que estou fazendo algo horrível.' Mas é a primeira vez que me lembro de ter uma ideia forte. ”

“É assim que começa. É o núcleo de uma idéia ”, continua Druckmann. “Então você atrai mais pessoas e isso se torna uma visão compartilhada. Os videogames são esse meio colaborativo e todos nós marchamos em direção a essa idéia focada. ”

Druckmann também menciona que ele tinha uma idéia de como o começo, o meio e o fim iriam ocorrer em 2013. Ele também menciona como a Naughty Dog quer tratar a violência da maneira mais realista possível. Além disso, ele menciona como os inimigos têm nomes e, se um inimigo caído tiver um amigo, ele poderá gritar seu nome e ficar furioso com o combate.

"Queríamos ter sequências inteiras que possam ser identificadas, participar de algum combate e escapar sem limpar a área", diz Druckmann. “Da mesma forma, queríamos ter muito mais sequências nas quais você pudesse fantasma completamente. É muito desafiador e muito difícil, mas é possível deixar áreas. Depois, há certas situações em que queremos que você se envolva, queremos que você participe de certas ações que vão deixá-lo desconfortável. Mas isso faz parte da narrativa, faz parte da jornada de Ellie.

The Last of Us Part II é lançado em 21 de fevereiro de 2020, exclusivamente no PlayStation 4. O jogo está disponível para pré-encomenda na Amazon agora.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.