Os desenvolvedores receberam ontem um email ou leram um anúncio do Steamworks, o site disponível apenas para desenvolvedores que têm jogos no Steam. O anúncio apresenta um novo recurso chamado Remote Play Together, que será lançado ainda este mês. Embora nenhum detalhe oficial tenha sido publicado publicamente pela própria Valve, os detalhes vêm de inúmeros desenvolvedores que compartilharam o anúncio publicado no site Steamworks.

O Remote Play Together oferecerá aos jogos multiplayer locais a capacidade de permitir que os jogadores online participem dos jogos multiplayer locais. O recurso permitirá que dois ou mais jogadores se juntem a um desenvolvedor dizendo: "Somente o host precisa ser o dono do jogo e pode convidar amigos remotos para jogar online".

O email que os desenvolvedores receberam especifica que todos os jogos multijogador local, cooperativa local e tela dividida serão incluídos automaticamente na versão beta do Remote Play Together. Uma FAQ foi incluída no email, mas a fonte é apenas uma captura de tela do corpo principal do texto. Sem dúvida, mais detalhes vão surgir quando a Valve compartilhar detalhes publicamente.

Vimos a reprodução remota sendo usada no PS4 e existem serviços como o Parsec que oferecem suporte à reprodução remota semelhante. Mas isso apresentará aos usuários do Steam as alegrias de desfrutar de jogos apenas locais com amigos de todo o mundo.

A versão beta do próximo Remote Play Together do Steam está prevista para 21 de outubro.

Fonte: Reddit


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.