Com o Red Dead Redemption 2 confirmado para chegar ao PC em 5 de novembro , a preparação para o lançamento está ficando cada vez mais emocionante. Vimos as especificações necessárias para que os jogadores precisem garantir que eles tenham 150 GB de espaço disponível em seu PC. Em um novo post no blog , a Rockstar também anunciou os detalhes sobre o que os jogadores receberão caso encomendem o jogo.

Atualmente, os jogadores podem pré-comprar o Red Dead Redemption 2 através do Rockstar Games Launcher, lançado há pouco tempo . O período de pré-compra termina em 22 de outubro, e quem fizer o jogo durante esse período receberá bônus especiais.

Um desses bônus é obter dois títulos clássicos grátis para PC da Rockstar Games. Esses incluem:

Além disso, todas as pré-compras feitas através do Rockstar Games Launcher incluirão atualizações gratuitas para as Edições Premium de Red Dead Redemption 2 . A Edição Especial e a Edição Final também serão descontadas em US $ 20 cada.

Outros bônus incluem o seguinte conteúdo para uso no jogo.

O Red Dead Redemption 2 deve ser lançado no próximo mês em 5 de novembro para PC e também será lançado no Google Stadia. Atualmente, está disponível no Xbox One e PS4. Há também um novo trailer a caminho, que será em 4K e 60fps, então isso deve parecer chique.

Fonte: Rockstar Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.