Desde que está chegando a época assustadora do ano novamente, a Funcom revelou que seu jogo indie de terror Moons of Madness será lançado bem a tempo do Halloween no PC em 22 de outubro de 2019. Não se preocupe muito se você é um PS4 ou um proprietário do Xbox One, pois você não terá muito tempo para esperar, pois poderá experimentar o Moons of Madness em 21 de janeiro de 2020, quando for lançado nos consoles.

Moons of Madness já foi citado pelo IGN como "um dos jogos mais assustadores que já vimos", de acordo com essa afirmação, este jogo de terror cósmico com certeza será uma peça obrigatória para os fãs de terror do gênero e também o ideal jogo para jogar na noite de Halloween, especialmente. Você começa neste horror Lovecraftiano como Shane Newehart, engenheiro-chefe de um centro de pesquisa em Marte, a 140 milhões de quilômetros da delegacia mais próxima. Depois de despertar de um sonho estranho, as coisas começam a dar errado e você fica praticamente sozinho. Sendo este um jogo de terror, você pode garantir alguns sustos e momentos intensos enquanto descobre uma maneira de permanecer vivo.

Ivan Moen, CEO da Rock Pocket Games, afirma que "queríamos fazer um jogo que combina elementos Lovecraftianos e exploração de Marte", explica Moen. “E o ponto central de uma boa experiência de Lovecraft é a batalha que se passa na sua mente. Você enfrentará ameaças externas, com certeza, mas ter que enfrentar seus demônios internos ao mesmo tempo é o que torna isso realmente aterrorizante. ”

Moons of Madness foi introduzido pela primeira vez em 2017, quando o estúdio independente norueguês Rock Pocket Games anunciou um novo jogo de terror psicológico, no qual eles revelaram as três principais mecânicas principais de Moons of Madness : Combinando ciência pesada, com base em análises meticulosas da pesquisa da NASA e do Space X, com horror de Lovecraft, um recurso inovador chamado "Zone Outs" que simula a loucura de Lovecraft, na qual os jogadores são expostos a alucinações e visões que jogam como parte do jogo. Eles precisam entender o que as visões estão expressando enquanto prenunciam certos eventos mapeando a história do personagem e explorando doenças mentais através de vários modos de jogo sem antagonizar a própria condição médica.

Moons of Madness é ambientado no mesmo universo temático que The Secret World da Funcom, para que você possa encontrar segredos e tramas ao longo de sua jogabilidade.

Moons of Madness será lançado no Steam em 22 de outubro de 2019 e depois no PS4 e Xbox One em 21 de janeiro de 2020. Para se preparar para suas aventuras de terror, você pode conferir o trailer do anúncio de lançamento abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.