A Honor tem vindo a expandir a sua gama de equipamentos Honor 20. Em Maio lançou o Honor 20 e o Honor 20 Pro. Posteriormente chegou o Honor 20S que aproveitava a grande maioria das especificações do modelo base. No entanto, em vez do chipset Kirin 980, câmeras quádruplas e carregamento rápido de 22,5 W encontrado no Honor 20, o Honor 20S veio com o Kirin 810, câmeras triplas e carregamento rápido de 20 W. Agora este fabricante está a preparar-se para lançar uma novidade. Hoje, foi confirmado que o Honor 20 Lite chega oficialmente no dia 22 de Outubro.

Será que o novo smartphone vale a pena?

Os smartphones da Honor não precisam de muito trabalho para captarem a atenção dos utilizadores. Isto porque combinam três fatores muito importantes. Design, especificações e preço atrativo.

Honor 20 Lite chega oficialmente no dia 22 de Outubro! Boa opção?

De acordo com as renderizações, o Honor 20 Lite terá duas cores gradiente nos painéis traseiros que parecem ser feitos de vidro. Dito isto, a parte traseira abriga a marca da empresa e um módulo de câmera tripla alinhado verticalmente com um pouco de revelo na superfície. De um modo geral, a traseira do smartphone tem um design minimalista, embora muito atraente. Por vezes, menos é mais.

Embora o nome oficial dessas opções de cor seja revelado no momento do lançamento, por enquanto, podemos falar do modelo rosa e violeta e do pêssego e cian. Sem dúvida, ambas as opções de cores parecem muito atrativas e vão dar ao Honor 20 Lite uma aparência elegante.

Entretanto, este conjunto de renderizações não revela informações acerca da parte frontal do smartphone. No entanto, não ficamos no escuro. É que estes dados podem ser obtidos na listagem da TENAA que chegou à Internet.

De forma diferente do Honor 20 e do Honor 20 Pro, que têm um ecrã com furo, o acessível Honor 20 Lite possui um ecrã como monocelha em forma de gota de água.

Entretanto, tem um ecrã OLED Full HD+ de 6,3 polegadas. Sem dúvida uma excelente adição. Passando para o chipset temos um octa core que opera a 2.2 GHz. Não se sabe qual o modelo exato. Ainda assim não será difícil adivinhar que se trata do Kirin 810.

Ao nível de memória temos opções de 4,6 ou 8GB de memória. Já no caso de armazenamento temos 64 ou 128GB. Se o espaço parecer pouco, está ainda disponível uma porta para cartões microSD.

Ao nível das câmeras, temos uma frontal de 16 megapixéis. Já a câmera traseira tem, como referimos, uma configuração tripla. O sensor principal tem 48 megapixéis. Já os outros dois têm 8 e 2 megapixéis.

Para tudo funcionar está presente uma bateria de 4000 mAh que suporta carregamento rápido de 22,5W.

Ao nível da conetividade temos 4G VoLTE, Wi-Fi, USB tipo-C e Bluetooth 5.0.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.