A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana está ideal para quem deseja melhorar a sua vida com a ajuda do smartphone. Com o Moneygraph, por exemplo, é possível controlar todas as suas finanças facilmente e evitar terminar o mês no vermelho. Já Karaoke One é um app para quem quer soltar a voz e reunir um grupo de amigos para cantar. Confira essas e outras novidades da semana.

Testamos o Windows 10 Preview para smarts: veja o que muda no sistema

KARAOKE ONE (GRÁTIS)

Karaoke One é um aplicativo de karaokê gratuito para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Karaoke One é um aplicativo para Windows Phone ótimo para quem gosta de soltar a voz. Nele, é possível ter acesso a uma grande variedade de músicas para cantar, acompanhando a letra. Disponível gratuitamente, o app traz pacotes com diferentes estilos musicais e opções grátis para o usuário. Além disso, é possível aproveitar uma promoção para comprar o acesso total ao repertório do app. Confira já o Karaoke One e divirta-se com amigos com a ajuda do seu smartphone!

Download do Karaoke One | Windows Phone 8.1 ou superior

MONEYGRAPH (GRÁTIS)

Moneygraph é um controlador financeiro com suporte a gastos, ganhos e gráficos (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Se você é daqueles usuários que gostam de ter todos os seus gastos controladinhos, o Moneygraph é a pedida certa. Com ele, é possível adicionar valores das suas contas separadamente, adicionar os seus ganhos e ainda acompanhar de perto a sua saúde financeira. Além disso, ele traz gráficos que ajudam a entender melhor suas economias e que prometem ser um grande aliado. Baixe já o Moneygraph e viva mais tranquilamente.

Download do Moneygraph | Windows Phone 8.1 ou superior

PICSART (GRÁTIS)

PicsArt é um editor de imagens completo e cheio de novidades (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

PicsArt é um editor de imagens para Windows Phone que acaba de ficar mais completo. Na última atualização, o aplicativo aplicativo ganhou uma nova interface mais simples e fácil de mexer, além de melhorar a correção de fotos para o Instagram. Além disso, foram adicionados novos efeitos e possibilidades de criar sensação de movimentos nas suas fotografias. Já quem precisa de um trabalho mais técnico, pode mexer em diversos quesitos da imagem. Confira já o PicsArt e publique fotografias cada vez melhores nas suas redes sociais.

Download do PicsArt | Windows Phone 8 ou superior

TIMELAPSE STUDIO (GRÁTIS)

Timelapse Studio ajuda criar vídeos cheios de estilo no Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

... >Timelapse Studio é um aplicativo que facilita a criação de vídeos em timelapse no seu Windows Phone. Para quem não conhece, esse tipo de imagem possibilita que o usuário possa aumentar a velocidade da gravação, sendo ideal para filmar trajetos e um local ao longo do dia. Antes de gravar, é preciso apenas configurar como quer que as imagens sejam capturadas, tudo em uma interface simples de entender. Ao fim, o usuário pode ainda editar sua gravação antes de compartilhar. Baixe já o Timelapse Studio e crie imagens fantásticas no seu smartphone!

Download do Timelapse Studio | Windows Phone 8.1 ou superior

TRUECALLER (GRÁTIS)

Truecaller é um identificador de chamadas para Windows Phone com bloqueio de números indesejados (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Recebendo ligações indesejadas? Quer saber de quem é aquele número estranho? Essas são algumas funções do Truecaller, um identificador de chamadas para Windows Phone. Na última atualização, o aplicativo ganhou um sistema de reconhecimento aprimorado, especialmente para spams, e uma nova área de notificações. O Truecaller oferece ainda a opção de bloquear qualquer número indesejado. Confira já este aplicativo e não seja incomodado no seu smartphone!

Download do Truecaller | Windows Phone 7.5 ou superior

Até a próxima semana!

É possível migrar do Windows 7 para o Windows 10 Technical Preview?  Descubra no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.