O jogo de luta da Riot Games teve suas primeiras imagens divulgadas durante o evento de 10 anos de League of Legends (LoL), realizado nesta terça-feira (15). Chamado inicialmente de "Project L", o fighting game ambientado no universo do LoL já havia sido anunciado durante a Evolution Championship Series (EVO) 2019, mas, até então, todas as informações sobre o jogo haviam sido mantidas em segredo pela desenvolvedora. Agora, a Riot destacou que o Project L está em um estágio inicial de produção, ainda não tem previsão de lançamento, mas mostrou um pouco da sua gameplay e cinco campeões.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na transmissão do evento, foi mostrado um pouco dos personagens Jinx, Katarina e Darius em ação em um cenário bastante semelhante ao estágio de treino de Street Fighter V. O campeão Ryze não teve gameplay apresentada, mas apareceu em uma espécie de arte conceitual. Por fim, também foi exibida rapidamente uma luta entre Darius e Ahri em um deserto.

As demonstrações tiveram algumas referências às habilidades de cada campeão, como a Jinx usando de sua "Pow-Pow", como ela chama sua metralhadora, em um combo aéreo. Katarina também usou uma habilidade semelhante ao "Shunpo". Na parte inferior da tela do jogo, foi possível ver um tipo de barra de especial, o que indica possíveis ataques "Ex", que aumentam o poder das habilidades comuns, e também ataques especiais que consomem toda a barra, presentes em jogos como o próprio Street Fighter.

Os rumores de um jogo de luta produzido pela Riot Games existem há bastante tempo, desde que a desenvolvedora adquiriu, em março de 2016, a empresa Radiant Entertainm

... ent, desenvolvedora de Rising Thunder.

Como montar um PC gamer que rode jogos em 4K ou ultra acima de 60 fps? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.