O Moto G8 Plus apareceu em um novo vazamento que revela a presença de um sistema de câmera tripla, com direito a um sensor principal de 48 MP e bateria de 4.000 mAh. O material, divulgado pelo site WinFuture, vai além e também esmiúça detalhes sobre o suposto telefone da Motorola, como tela Full HD+, processador e memória RAM. Já homologado pela Anatel, o Moto G8 Plus deve ser lançado em caráter oficial no próximo dia 24, junto com o Motorola One Macro.

Nas câmeras, o sucessor do Moto G7 Plus viria com um sensor de 48 MP, além de outros dois de 16 e 5 MP. A menor das três teria a função de detecção de profundidade, útil para fotos no chamado modo retrato, enquanto que a intermediária viria acoplada a uma lente mais aberta para composições com campo de visão mais amplo e com a mesma pegada de ação da Action Cam montada no Motorola One Action.

No restante, o G8 Plus viria com tela de 6,3 polegadas com resolução de 2280 x 1080 pixels (Full HD+), recortada por um notch superior que abriga a câmera frontal de 25 MP.

Em termos de desempenho, o G8 Plus deve dar sequência ao perfil mais intermediário da linha, usando um Snapdragon 665 da Qualcomm. O processador tem oito núcleos e pode alcançar velocidades de 2 GHz. Na RAM, a publicação indica que o Moto G8 Plus terá 4 GB.

Com relação à capacidade de armazenamento, o celular da Motorola pode pintar com opções de 64 ou 128 GB, com direito ainda a

... uso de cartão de memória microSD.

Com informações: GizmoChina, Android Authority e WinFuture



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.