De forma bem curiosa, uma votação no Twitter feita pela Revista Oficial PlayStation do Reino Unido, acabou de fazer ‘leak’ a uma série de jogos que vamos poder ver na PlayStation 5, quando a consola chegar ao mercado em Dezembro de 2020. (Incluindo alguns títulos ainda não anunciados, bem como outros que deverão sair na PS4 e PS5.)



Quer conhecer alguns dos jogos que irão ser lançados para a PlayStation 5? Veja aqui em baixo alguns

Portanto, a votação foi uma maneira de perceber, que jogos reunem mais entusiasmo para os jogadores que estão pacientemente à espera do lançamento da PlayStation 5. Onde as 4 opções são:

  • Horizon Zero Dawn 2
  • The Last of Us Part II Online
  • Killzone Online
  • Ghost of Tsushima PS5

4 títulos bem interessantes, que até já foram alvo de vários ‘leaks’ nos últimos meses. Especialmente Horizon Zero Dawn 2, como falámos aqui. Contudo, Horizon nem Killzone Online foram ainda anunciados de forma oficial. Entretanto, The Last of Us Part 2 e Ghost of Tsushima foram apenas anunciados para a PlayStation 4… Mas claro está, vários ‘leaks’ e rumores sugerem que irão ser títulos de ligação entre as duas gerações há vários meses/semanas.

Aliás, aparecer aqui Last of Us 2 Online acaba por ser extremamente interessante. Visto que a Naughty Dog decidiu adiar esta componente para se focar mais na história do jogo… Será que o Online sai ao mesmo tempo para ambas as consolas? Com CrossPlay? Era bastante interessante.

Em suma, ainda não temos a certeza dos jogos que irão chegar ao mercado com a PlayStation 5! Mas se tivesse de apostar, o meu dinheiro estaria certamente em alguns destes 4 títulos. Curiosamente, a revista PlayStation UK já veio a público dizer que tudo isto é apenas especulação. Mas a verdade é que depois da ‘porcaria’ feita, não podiam dizer mais nada a não ser isto.


Ademais, o que pensa sobre este assunto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.