Galaxy S10+ lado a lado com o Galaxy Watch

Pode não gostar do design de ecrã do Galaxy S10 e Note 10, mas a verdade é que esta tecnologia é o melhor que a Samsung tinha para oferecer até aqui! E na minha opinião, é um design bastante superior à afamada Notch que tanto sucesso fez em 2017 e 2018.

Dito isto, é óbvio que o design do Galaxy S11 não irá fugir muito daquilo que a Samsung ofereceu com o Galaxy S10 e Note 10 de 2019. Afinal de contas, o grande objetivo é chegar aos 100% de ecrã… E em boa verdade, já não falta muito para chegar a essa marca.



Ainda assim, parece que o Galaxy S11 vai ter uma atualização no design bastante interessante!

Portanto, o Galaxy S11 vai sair em Fevereiro de 2020. Ou seja, não falta assim tanto tempo como o sol escondido e a chuva parecem indicar. Por isso, está mais do que na hora, de começar com a saga dos ‘leaks’ em relação ao próximo topo de gama da gigante Sul Coreana.

Assim, como deve saber, as grandes fabricantes do mercado estão a trabalhar arduamente em inovações, com o grande objetivo de aumentar ainda mais o tamanho do ecrã, sem aumentar o tamanho do smartphone. E como é normal, a Samsung é uma destas grandes empresas… Contudo, uma das maneiras de fazer isto, é reduzir as margens laterais! Que em boa verdade já são extremamente pequenas.

Será que vamos ver um Samsung Galaxy S11 com um ecrã 20:9!?

Ainda é cedo para ficar excitado com os tradicionais ‘leaks’ e rumores. Mas pelos vistos, a Samsung está mesmo a testar um smartphone com um ecrã 20:9, segundo um recentemente descoberto benchmark HTML5.

Claro que a pontuação não é o mais importante neste teste… O que é realmente interessante é o rácio 20:9! Será o primeiro indício que a Samsung vai juntar as gamas S e Note numa só?

Afinal de contas, o Galaxy S10 tem um ecrã de 19:9, por isso, a mudança quer dizer que vamos ter um ecrã mais alto… O que também poderá dar força ao rumores que sugere a fusão entre as gamas Nota e Galaxy S! (O ecrã do Note é sempre mais alto em relação ao Galaxy S lançado antes de si)

Claro que nos próximos 5 meses, muita coisa pode mudar. Mas com o Galaxy Fold no mercado, e vários rumores a sugerir o lançamento de uma nova versão dentro de alguns meses. Até que faz algum sentido acabar com o Galaxy S e Galaxy Note, para juntar tudo num smartphone, oferecendo assim o ‘time slot’ do Note ao mais recente e inovador Fold.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.