A oitava geração da gama Moto G será lançada ainda este mês no Brasil. Aliás, ontem mostrámos algumas renderizações e especificações do Moto G8 Plus. Agora e para manter o interesse eis que aconteceu o mesmo com o modelo mais económico, ou seja, o Moto G8.

Moto G8: leak acaba com todos os mistérios no design

A fonte para as renderizações é o blog holandês Mobielkopen. Entretanto e como não é de estranhar espera-se que o Plus seja lançado ao lado de outros smartphones da mesma gama, como o G8 Play e claro, o G8. Acredita-se que é mesmo este último modelo que aparece nas imagens.

O Moto G8 não parece muito diferente do Plus. Ele possui um ecrã com monocelha, mas semelhante a uma gota de água. Para além disso também possui um painel inferior grosso.

Na parte traseira, este smartphone adota o mesmo design de câmera vertical e múltipla do Moto G8 Plus. A câmera principal está isolada dos outros sensores. Os outros dois partilham o mesmo espaço com o flash LED. Ao contrário do Moto G8 Plus, o Moto G8 não possui um sistema de focagem a laser. É por esse motivo que a segunda câmera é mais pequena.

Entretanto, possui um leitor de impressões digitais montado na parte traseira. Temos também uma porta USB Tipo-C na parte inferior e uma entrada de áudio na parte superior. O botão liga / desliga e os controlos de volume estão no lado direito do chassis, enquanto a bandeja do SIM está no lado esquerdo.

Infelizmente, as especificações são desconhecidas. No entanto, não será de estranhar que tenha o mesmo tamanho e resolução de ecrã do modelo Plus. Ainda assim pode ser alimentado por um processador diferente e ter uma configuração de câmera distinta. Também esperamos que tenha uma capacidade maior de bateria.

Juntamente com as renderizações do smartphone, apareceu também uma imagem do convite para o lançamento, programado para 24 de outubro.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.