O DualShock 5 da PS5 vai permitir streaming sem consola! – A Sony está a apostar muito na sua consola de nova geração PlayStation 5, prova disso são as melhorias feitas ao DualShock 5! Que agora, além de trazer um novo feedback háptico, triggers R2/L2 programáveis, Assistente Inteligente in-game, ainda vai trazer uma ligação direta aos servidores da empresa para streaming sem consola!

DualShock 5 – A PlayStation 5 vai trazer para cima da mesa um comando realmente revolucionário!



Portanto, a PlayStation 5 vai chegar ao mercado em Dezembro de 2020, e consigo vai trazer também um comando mais ou menos renovado… Ou seja, vamos ter novas funcionalidades, num design bastante similar ao que já conhecemos.

Dito isto, enquanto a nova vibração e os botões programáveis são interessantes. É inegável dizer que a ligação direta aos servidores do serviço PlayStation Now é ainda melhor.

Isto segundo uma recente patente registada em Setembro, onde o novo comando da PS5 irá ser bem similar ao comando da Google Stadia! Como? Como uma conexão dedicada aos servidores da própria Sony, sem qualquer uso da PS5 como intermediário.

Em suma, o novo DualShock 5 poderá ser usado como uma plataforma de streaming dedicada!

Afinal de contas, com o renovado foco nos serviços por parte das empresas desta área tecnológica. Faz todo o sentido a venda de um DualShock com a capacidade de ser um ponto de ligação à plataforma PlayStation Now. Especialmente agora que a Sony está a tentar conquistar os jogadores do PC. E claro, podemos vir a ter acesso a uma biblioteca de jogos gigantesca, com títulos da PS1, PS2, PS3 e PS4.

Curiosamente, a própria Sony afirmou que o seu foco no Gaming na Cloud está cada vez maior. Aliás, a PlayStation Now vai muito provavelmente ser uma pedra basilar da estratégia da gigante Japonesa para os próximos anos… E quem sabe, talvez o DualShock 5 faça parte desta aposta.


O DualShock 5 da PS5 vai permitir streaming sem consola! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.