O dia da comunidade do mês de Novembro para Pokémon Go foi finalmente anunciado, ocorrendo já no próximo dia 16. No entanto, se por acaso está preocupado por não saber se terá tempo ou não para ganhar as recompensas desse dia. Temos uma boa notícia…  Calha a um Sábado! Portanto, não haverá qualquer desculpa para não jogar nesse dia.

Para além disso, a Niantic dará a todos os jogadores a oportunidade de apanhar vários Chimchar’s durante o evento, que estarão constantemente a aparecer em PokéStops. Por isso, se por acaso ainda não conseguiu evoluir este Pokémon porque raramente o encontra. Então esta poderá ser a oportunidade ideal para o fazer em Pokémon Go.

Que recompensas poderão os jogadores receber no dia da comunidade de Pokémon Go?

Para começar, como dissemos em cima, aconselhamos cada jogador a apanhar o máximo de Chimchar’s que conseguir durante o dia da comunidade. Porque tal como acontece em todos os eventos, nunca se sabe quando poderá calhar um Shiny. No entanto, essa não é a única razão pela qual o aconselhamos, isto porque se conseguir evoluir um Chimchar durante o evento, o Pokémon aprenderá um ataque especial.

Para além disso, aproveite para durante o evento meter alguns ovos a eclodir, porque a distância passará para metade. Ou seja, um ovo de 10Km irá chocar em apenas 5Km caminhados. E qualquer incense que decidir utilizar, durará agora 3 horas envés dos habituais 30 minutos.


FM 2020 já tem data de lançamento marcada e vem cheio de novidades!


Em suma, este será todo o conteúdo que os jogadores poderão usufruir durante o próximo dia 16 de Novembro. Portamnto fique bem atento às datas e não perca esta oportunidade soberana de obter a última evolução do Chimchar.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que o Pokémon escolhido foi o mais acertado? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte / Fonte da Imagem

 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.