É fã de Warcraft 3? Sabia que temos um ‘remake’ a caminho? Se ficou com um sorriso nos lábios, tem razões para isso! É que segundo os vídeos revelados, o jogo já está bastante avançado, e provavelmente deverá ser lançado pouco tempo depois da BlizzCon.

Primeiro vídeo da jogabilidade de Warcraft 3 Reforged acabou de chegar à internet!

Na semana passada, já tinham chegado à Internet algumas imagens do menu do jogo. Mas agora, temos mesmo vídeos completos de gameplay, que curiosamente chegaram ao YouTube de um momento para o outro. (Todos os vídeos foram retirados da versão Beta do jogo)

Portanto, por cortesia de ‘Book of Flames’, 3 vídeos foram carregados no YouTube, revelados jogos completos entre Humans, Orcs, Pandas e AI. Os vídeos mostram que o renovado Warcraft 3 irá chegar aos 1080p/60fps sem grandes dificuldades com tudo no máximo.

  • Orc vs Human -> Video
  • Human vs Orc -> Video
  • Human with Panda vs IA -> Video

Warcraft 3 Reforged foi oficialmente anunciado na BlizzCon 2018. Sendo uma completa re-imaginação do ‘velhinho’ jogo que fez as delícias a milhares de jogadores. A ideia é oferecer a mesma experiência com gráficos modernos, matchmaking mais bem pensado e um World Editor melhorado.

O ‘Remake’ deverá chegar às prateleiras no fim do ano! Provavelmente logo a seguir à BlizzCon 2019… Afinal de contas, com tudo o que se passa à volta da empresa, a Blizzard precisa de uma ‘win’ muito rapidamente.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Versão para PC de Call of Duty Modern Warfare vai precisar de 175GB!

Antes de mais nada, o ‘reboot’ da saga Modern Warfare de Call of Duty é sem grandes dúvidas um dos jogos mais esperados do ano. Especialmente se é fã do PC como plataforma de jogos, onde este título deverá impressionar a nível gráfico.

No entanto, além do nível gráfico, parece que CoD Modern Warfare também impressiona no espaço utilizado no disco rígido… Que pode chegar até aos 175GB!

Portanto, a lista oficial dos requisitos mínimos e recomendados de Call of Duty Modern Warfare já chegou à Battle.net. E o que rapidamente chamou a atenção dos jogadores, foi o espaço necessário no disco rígido da máquina! Uns incríveis 175GB de armazenamento.



Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.