PS5 vs Xbox Scarlett: A grande vantagem da Microsoft acabou de morrer? – As consolas de nova geração estão na boca de todos os fãs do mundo dos videojogos! O que é completamente compreensível, tal tem sido o nível anúncios, ‘leaks’ e rumores. Isto já para não falar dos muitos ‘leaks’ contraditórios, uns a dar a vantagem à PlayStation 5, enquanto outros dizem que a nova Xbox vai ser significativamente mais poderosa.

Dito tudo isto, um dos rumores mais recentes, afirmava que a PlayStation 5 iria ter muitas dificuldade com a retro-compatibilidade dos seus jogos do passado… Com os mais recentes ‘leaks’ a sugerir que nem os jogos da PS4 iriam ser 100% compatíveis.



Entretanto, a Xbox Scarlett não só iria conseguir chegar a uns extraordinários 100% de retro-compatibilidade, como também iria ser capaz de fazer upscale à resolução dos jogos antigos, melhorando o processamento das texturas.

PS5 vs Xbox Scarlett: Em suma, a Microsoft iria ter aqui uma autêntico Ás para jogar na guerra de consolas que se avizinha… Contudo, parece que este trunfo acabou de morrer!

Portanto, um ‘leaker’ que no passado já revelou informação bastante fidedigna acerca de jogos a caminho de vários consolas PlayStation, foi ao seu Twitter partilhar a seguinte informação.

O ‘leaker’ diz a todos os jogadores para não venderem/trocar os seus jogos PS1, PS2, PS3 e PS4… O que claro está, parece querer dizer que a PlayStation 5 vai mesmo chegar ao mercado com uma retro-compatibilidade como deve de ser!

Aparentemente, com a grande aposta da Microsoft nesta vertente, a Sony abriu os olhos e decidiu fazer exatamente o mesmo, para não dar qualquer parte fraca na guerra que se avizinha.

No entanto, temos de levar isto como aquilo que é… Um rumor/leak! Ou seja, enquanto a retro-compatibilidade não for confirmada pela Sony e o seu arquiteto de sistemas Mark Cerny, vamos continuar com esta dúvida no ar.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.