Apesar da quinta temporada de PUBG ainda se encontrar apenas nos servidores de testes, o estúdio decidiu revelar aos fãs quais as mudanças que irão chegar ao popular jogo. No entanto, algumas coisas ainda poderão mudar até ao lançamento, portanto não tome nada disto como garantido.

Que novidades podemos esperar na quinta temporada de PUBG?

Tal como também já tinha sido implementado pelo Fortnite, o PUBG irá agora implementar no jogo algumas máquinas. Que por sua vez ficarão situadas em postos de gasolina, em Camp Jackal e Miramar, permitindo aos jogadores adquirir bebidas energéticas e alguns analgésicos.

Para além disso, a arma de fogo WIN94 será agora melhorada e tornada numa arma exclusiva da região de Miramar. Entretanto, as armas brancas, como facas ou espadas ficarão também disponíveis com a quinta temporada. Dando a oportunidade ao jogador de levar consigo várias armas ao mesmo tempo.

Por fim, foi também revelado que para além da melhoria da jogabilidade, a quinta temporada do jogo iria ainda trazer algumas melhorias nos controlos. Tornando-os desta forma bem mais acessíveis e implementando outros que fazem bastante falta. Como é por exemplo o caso do botão “Back” (Voltar).

Já a nível do menu inicial, o estúdio afirmou que a animação vai ser mudada, tal e qual como todos os jogos baseados em temporadas fazem. Além disso, a interface da loja também vai ser renovada de modo a proporcionar uma melhor acessibilidade ao conteúdo.


(Leak) Vários jogos PlayStation 5 acabaram de ser revelados!


Em suma, estas serão todas as mudanças que serão implementadas com a quinta temporada em PUBG. (Que conhecemos até agora) No entanto, como já referimos em cima não tome toda esta informação como garantida. Afinal de contas, todo o conteúdo ainda se encontra no servidor de testes, e por isso, tudo está sujeito a alterações.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.