No mês de julho a Honor, lançou a mais recente smartband especialmente orientada para fitness, chamada Honor Band 5. Hoje, esta empresa partilhou um teaser que revela que está prestes a lançar outra variante deste wearable que chega com o nome Honor Band 5i.

Honor Band 5i: duas novidades na versão que chega a 22 de Outubro

De acordo com o teaser, o próximo sistema de fitness será lançado no dia 22 de outubro. O mesmo acontece com o smartphone “Honor 20 Youth Edition”. Em termos de aparência, o Honor Band 5i faz lembrar o dispositivo original com corpo alongado e uma pulseira de silicone. No entanto, uma diferença óbvia que as duas variantes têm é que a nova aposta tem a ficha de carregamento embutida na alça.

Com a ajuda dela, a Honor band 5i pode ser ligada diretamente a um carregador de parede com uma porta USB A, eliminando a necessidade de um acessório de carregamento específico. É sem dúvida uma excelente ideia!

Além disso, também é possível observarmos que este wearable inteligente vai estar disponível em pelo menos três variantes de cores. Nelas destacam-se a rosa, preto e verde azeitona. Embora o tamanho do ecrã ainda não tenha sido divulgado, parece-se com o Honor 5 standard que possui um ecrã AMOLED de 0,95 polegadas e que é capaz de mostrar 43 caracteres de uma vez. O teaser também confirma que esta variante terá um medidor de Spo2 para medir o oxigênio no sangue e terá um contador de passos.

Normalmente, os smartphones Honor que possuem o sufixo “i” são variantes mais acessíveis do modelo standard. Dito isto, a mesma estratégia deve ser abordada com a Honor Band 5i. Não sabemos se mais alguma coisa muda. No entanto, as alterações mais evidentes são mesmo a nova ficha de carregamento e a falta do NFC.

Resta agora esperar pelo dia 22 de Outubro quando este dispositivo for lançado.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.