LoL Esports Manager foi anunciado pela Riot Games durante a comemoração de 10 anos do League of Legends (LoL), na última terça-feira (15). O jogo será lançado em 2020 na League of Legends Pro League (LPL) da China e irá colocar os players no papel de gerente de um time profissional de LoL. Além de criar uma experiência do que é gerenciar um time de esports, a desenvolvedora pretende utilizar o LoL Esports Manager para fomentar o cenário competitivo do MOBA. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre o lançamento.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Começando pela LPL, parte da receita obtida com o LoL Esports Manager será revertida para os times que aparecerem no jogo. Desta forma, os fãs terão uma nova maneira de apoiar o ecossistema de esports, e os times terão uma nova ferramenta de monetização. Após o lançamento na China em 2020, o jogo será gradualmente expandido e incluirá outras ligas. Segundo a Riot, a LPL oferece o ambiente ideal para o lançamento do primeiro gerenciador de equipes de LoL, aos moldes de jogos como Football Manager, Motorsport Manager e Out of the Park Baseball 20.

LoL Esports Manager está atualmente em desenvolvimento, e não foram anunciadas para quais plataformas o jogo será lançado. Segundo nota da desenvolvedora, os jogadores poderão experimentar a rotina de um manager de esports em LoL por meio de decisões como seleção de estratégia, picks e bans de personagens antes das partidas, e obter a vitória na off-season construindo o melhor time possível.

Os 10 anos de League of Legends foram comemorados com muitas novidades. No dia 15 de outubro, a Riot anunciou um novo card game, o lançamento de Teamfight Tactics (TFT) para dispositivos Android e iPhone (iOS), e confirmou o desenvolviment

... o do seu jogo de luta com os campeões de LoL. Foi anunciado ainda o LoL Mobile e o Projeto A, FPS da Riot que promete fazer uma combinação de personagens de classe como em Overwatch, com o tiro tático de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.