FIFA 20 está disponível no PS4, Xbox One, PC e Switch, onde é possível jogar online, via modo multiplayer, contra jogadores das mesmas plataformas. O título de futebol da EA Sports sempre traz modos onde vários participantes podem entrar nas partidas e se divertir com amigos ou desconhecidos. Porém, nem sempre os servidores podem estar disponíveis, saiba como verificar quando o jogo está offline, impedindo novos embates, a seguir:

Para descobrir se o jogo não está funcionando, o primeiro passo é tentar jogar online contra alguém no seu console favorito ou no PC. Se não conectar, as chances de ter problemas são grandes. Porém, para verificar se o problema é no servidor do jogo, e não na sua internet, siga os passos:

Passo 1. Acesse o endereço oficial da EA Sports: https://help.ea.com/en/fifa/fifa-20/;

Passo 2. Clique na frase “Server Status”, ou “Status de Servidor”;

Passo 3. Verifique se todas as plataformas estão listadas com uma seta verde para cima – neste caso, os servidores estão funcionando normalmente, online.

Caso a seta esteja vermelha, significa que há problemas no servido

... r. Além disso, por algum motivo, o site oficial do FIFA 20 não lista a plataforma Nintendo Switch, ainda que esta versão conte com multiplayer online. Neste caso, é necessário verificar dentro dos servidores da Nintendo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.