Nos últimos meses, temos visto um monte de ‘leaks’ e rumores a chegar à Internet, sobre aquele que é muito provavelmente o sucessor do muito popular GTA 5! E pelos vistos, não é para menos, é que o jogo já se encontra numa fase bastante avançada de desenvolvimento, com um dos atores a sugerir 2020 ou 2021 como a janela de lançamento de Grand Theft Auto 6.

Em suma, foi o ator que deu vida a Trevor Philips em GTA 5 (Steven Ogg), que veio a público dizer que o novo GTA 6 deverá sair nos próximos meses. Ora leia:

“Vai sair dentro de pouco tempo. Os jogos demoram qualquer coisa como 7 a 8 anos a desenvolver. Faça as contas.”

Grand Theft Auto 6 chega ao mercado para a nova geração de consolas em 2020 ou 2021!

Portanto, esta sugestão do autor, caí em linha com todas as recentes notícias acerca do jogo. Especialmente as que referem que o novo GTA vai ser um dos primeiros jogos da nova geração de consolas, chegando ao mercado como ‘Exclusivo’ temporário PlayStation 5.



Aliás, há alguns meses, um ‘dev’ de um estúdio Europeu já a trabalhar em projetos de nova geração, afirmou que GTA 6 iria sair para a PlayStation 5 durante o Natal de 2020… Ou seja, que GTA iria ser um dos títulos de lançamento da consola. O que em conjunto com o período de exclusividade, iria dar um avanço gigantesco à consola da Sony em relação à aposta da Microsoft.

GTA 6 vai voltar para Vice City?

Além de tudo isto, um novo ‘leak’ afirma que a Rockstar Games anda pela Florida a fazer algumas coisas relacionadas com alguns projetos. E como alguns ‘leaks’ mencionam a localização de GTA 6 como Vice City, podemos ter aqui algum tipo de confirmação.

Em suma, apesar de tudo o que tem chegado à Internet, esta afirmação de Trevor, é a única informação realmente palpável que temos para si. Tudo o resto é baseado em rumores e informações que têm chegado às nossas mãos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.