S Health e Hello foram as principais novidades da semana no Android. O app fitness da Samsung e o discador do Facebook chegaram ao sistema do Google nos últimos dias. Para melhorar, o TechTudo fez uma lista com mais três programas bem interessantes para ter no celular: AIO Cleaner & Speed Booster, Antivirus Segurança DU Master e Clndr.

Conheça o My Idol, app para iPhone e Android que transforma usuário em desenho

HELLO (Grátis)

Facebook lançou novo app nessa semana; conheça o Hello (Foto: Divulgação)

O Hello é a mais nova investida do Facebook para Android. É um discador, que permite fazer ligações tradicionais e via Wi-Fi, com sincronização dos contatos da rede social à agenda do celular e interface totalmente em português. Ele completará a experiência do Facebook no Android, com Messenger, Home e o app nativo da própria rede social.

Download do Hello l Android (Varia De Acordo Com O Dispositivo)

S HEALTH (Grátis)

S Health, enfim, foi liberado para múltiplos aparelhos (Foto: Divulgação)

S Health é mais um aplicativo super interessante de uma grande fabricante que chega ao Android nesta semana. O programa fitness integra dados de outros apps aos medidos no próprio app com smarts que tenham Android 5.0 ou superior. Antes exclusivo de gadgets Samsung, agora pode ser baixado por usuários de quaisquer fabricantes.

Download do S Health l Android 5.0+

CLNDR (Grátis)

App de calendário é gratuito, em português e com visual muito arrojado (Foto: Divulgação)

Clndr é um aplicativo bem legal de calendário para o Android. Super bonito, gratuito, e em português, tem recursos como notas em áudio, e toques customizados para cada tarefa, agendamento com datas flexíveis, sistema prático de anotações, além de ser super leve. Nos testes do TechTudo, saiu-se muito bem, e isso vai se repetir no seu celular.

Download do Clndr l Android

AIO Cleaner & Speed Booster

Este app permite uma otimização de desempenho do celular (Foto: Divulgação)

AIO Cleaner & Speed Booster é um aplicativo de otimização de desempenho para o Android. Com funções básicas de limpeza, tanto de armazenamento como de RAM, permite que um gadget tenha uma grande melhoria de performance. É um app muito simples, sem grandes funções avançadas, mas bastante útil.

Download do AIO Cleaner & Speed Booster l Android 3.0+

ANTIVIRUS SEGURANÇA DU MASTER (Gráti

... s)
App de antivírus é uma indicação para o Android (Foto: Divulgação)

Antivirus Segurança DU Master é um bom complemento para o aplicativo anterior. O programa é um software de proteção para o smartphone. O Android conta com uma variedade de ameaças, como apps falsos e malware, porém esta é uma ferramenta gratuita para evitar que isso incomode você.

Download do Antivirus Segurança DU Master l Android 4.0+

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Confira no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.