League of Legends: Wild Rift, o LoL Mobile, levará o universo de League of Legends os dispositivos móveis. O jogo foi anunciado na terça-feira (15) durante as comemorações dos 10 anos do LoL. Os usuários de celulares Android já podem realizar o pré-registro do jogo, mas o processo ainda não está disponível para iPhone (iOS). Com o jogo, a Riot Games pretende levar os personagens, a essência e o mundo do MOBA original para outras os smartphones. Confira, a seguir, as principais informações já divulgadas sobre League of Legends: Wild Rift.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Quando o jogo será lançado?

Ainda não há uma data de lançamento oficial para Wild Rift, mas o título deve ficar disponível até o fim de 2020. No entanto, o início do processo dos testes alfa e beta está programado para o final de 2019. A China será o primeiro país a testar o jogo, porém as regiões restantes poderão experimentá-lo em seguida. O pré-registro já pode ser feito na Google Play Store, mas usuários de iPhone (iOS) ainda não conseguem realizar o procedimento, que deve ser liberado em breve para todos os dispositivos. Ainda também não há uma data oficial para a estreia de League of Legends: Wild Rift nos consoles.

Quais serão os requisitos mínimos do jogo?

Os pré-requisitos ainda não foram definidos, mas Wild Rift deve rodar na maioria dos dispositivos móveis. No entanto, a Riot Games divulgou a expectativa do quanto LoL Mobile exigirá das máquinas:

  • Android: aparelhos similares ao Samsung Galaxy A7: 1 GB de RAM e processadores Qualcomm Snapdragon 410 e GPU Adreno 306;
  • iOS: a ideia é lançar o título em modelos posteriores ao iPhone 5S.

É válido ressaltar que esses detalhes são apenas uma estimativa e não a confirmação final sobre os requisitos mínimos, ou seja, há a possibilidade de acontecerem alterações até a data do lançamento oficial do game.

Qual serão as diferenças entre o LoL original e o mobile?

Wild Rift contará com novidades em relação ao MOBA original, como novos modelos, sistemas de jogo e animações. Apesar das diferenças, o título manterá a essência de League of Leg

... ends, com alguns campeões e skins do jogo original. O conteúdo da versão para PC não será transferido para os celulares, mas o jogador ganhará recompensas com base no tempo dedicado aos Campos da Justiça nos computadores.

Quais são os piores jogos para celular? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.