A Free Fire Pro League Brasil 2019 Season 3 vai definir os seus times finalistas neste sábado (19) e domingo (20). Depois que os jogos da rodada anterior foram adiados, as duas últimas etapas da penúltima fase do torneio da Garena acontecem neste fim de semana. Os jogos começam a partir das 15h00, horário oficial de Brasília, e devem terminar às 21:00. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais da desenvolvedora do Battle Royale no YouTube e Facebook.

A atual fase conta com 36 equipes divididas em três grupos. Estão na disputa times como a paiN Gaming, cuja line up foi campeã da Season 2 quando vestiam a camisa da New X Gaming, RED Canids e outras organizações tradicionais do cenário competitivo de Free Fire, como LOUD, INTZ, KaBuM e Black Dragons. Ao final da penúltima etapa, os quatro melhores colocados de cada chave se classificam para a final presencial, totalizando 12 times finalistas.

Quais são os piores jogos para celular? Opine no Fórum do TechTudo

No grupo A, a paiN Gaming encabeça a classificação com 1100 pontos conquistados, seguida de Easy Gaming (1040) e 1st Comando (965). O grupo B é liderado pela INTZ, que já faturou até agora 1380 pontos. Os Intrépidos estão acima do Corinthians (1325) e GOD E-Sports (1120). Por fim, no grupo C, quem comanda o topo da tabela é a Black Dragons (1295), seguida por B8 (1135) e RyZe xCry (1115) em seu encalço.

A grande final da Free Fire Pro League S3 já tem data marcada: 9 de novembro. As partidas serão realizadas no Rio de Janeiro com premiação de R$ 35 mil para o primeiro lugar. Campeão e vice-campeão da Season 3 garantem vaga no Free Fire World Series, o Mundial do Battle Royale. Assim como a Pro League,

... o torneio internacional também será disputado na capital carioca, no dia 16 de novembro.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.