Depois de muito tempo à espera de uma oportunidade como esta, eis que Darkrai se encontra finalmente disponíveis na Raids. Portanto, os jogadores já podem tentar a sua sorte na captura.

No entanto, apanhar um Pokémon como este não será nada fácil, até porque terá de combater contra ele primeiro. Mas não se preocupe, porque vamos falar um pouco sobre as suas fraquezas, e quais os melhores Pokémon para combater o Darkrai.

Quais são as fraquezas do Darkraia, um Pokémon lendário super poderoso?

Antes de mais nada, o Pokémon Darkrai ficará disponível apenas até ao próximo dia 1 de Novembro. Portanto o tempo disponível para combatê-lo já se encontra em contagem decrescente.

No entanto, para que não perca o seu tempo em batalhas sem sentido, mencionaremos aqui em baixo quais os melhores Pokémons para atacar e quais os melhores ataques a utilizar.

  • Machamp com os ataques Counter ou Dynamic Punch.
  • Gardevoir com os ataques Charm ou Dazzling Gleam.
  • Togekiss com os ataques Charm ou Dazzling Gleam.
  • Scizor com os ataques Fury Cutter ou X-Scissor. 

Com que ataques poderão os jogadores contar depois de capturarem um Darkrai?

Não sabemos ao certo se existem Darkrai’s diferentes ou especiais. Ainda assim, o mais provável é que quando capturar um deles o encontre com Snarl como ataque rápido e ainda Shadow Ball como ataque principal e mais forte.

Contudo, caso pretenda poderá trocar Shadow Ball por Dark Pulse. (Embora o primeiro seja bem mais forte que o segundo.)



Em suma, Darkrai ficará disponível nas raids até ao próximo dia 1 de Novembro. Portanto não perca mais tempo e embarque já com o seus amigos neste aventura em busca deste Pokémon lendário com 3 estrelas.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.