Pelos vistos, Overwatch 2 vai ser revelado na BlizzCon 2019, sendo uma mistura bastante interessante entre uma sequela e uma expansão de proporções épicas. Mas porquê lançar já um novo jogo?

A Blizzard já anda a trabalhar em Overwatch 2 há algum tempo, e pelos vistos, anda a partilhar alguns detalhes com os streamers. É que uma destas personalidades acabou de meter a boca no trombone, partilhando algumas novidades do segundo capítulo da saga.



Overwatch 2: Não é uma expansão, também não é um jogo completamente novo… Mas vai voltar a pagar para o ter!

Portanto, o novo jogo vai contar com um sistema de lvling completamente novo, que no fundo muda completamente a maneira como as personagens funcionam. O que por sua vez, irá complementar os elementos PVE do título, bem como também irá mudar um pouco o paradigma PVP. (Também existe a possibilidade de um modo PvEvP como o modo Gambit de Destiny 2)

Mas pode esquecer a integração de novos heróis…

Overwatch 2 vai continuar com o mesmo exato leque de personagens, contando apenas com novo conteúdo e novos sistemas para mudar a jogabilidade. Ou seja, a Blizzard vai mudar a forma como joga o título, mas não com quem joga.

O que acaba por ser estranho, porque muitos jogadores vão sentir que estão a comprar o mesmo exato jogo. 

Em suma, Overwatch 2 não é uma expansão, mas também não é uma sequela… É algo no meio, que irá ser posto como se fosse novo na prateleira. E para ser sincero, não sei se os jogadores vão achar muita piada à brincadeira.

Vários rumores e ‘leaks’ das últimas semanas afirmam que a Blizzard vai fazer um ‘All-in’ com a BlizzCon de 2019. Muito devido ao fail do evento do ano passado, bem como a atual polémica à volta da empresa. Por isso, esperem ver notícias de Diablo e de Warcraft no evento anual do estúdio.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.