Os Estados Unidos definitivamente não conseguem parar a Huawei. É que apesar de todas as proibições este fabricante não pára de lançar dispositivos. Temos o Huawei Nova 5Z que já está confirmado e eis que agora surgem as renderizações de um tablet de última geração desta empresa. O dispositivo é supostamente o Huawei MediaPad M7, o sucessor do Huawei MediaPad M6, que foi lançado no início deste ano.

Huawei MediaMad M7: o iPad da Huawei que é uma bomba!

Logo à partida, o design do Huawei MediaPad M7 parece fortemente inspirado no Apple iPad Pro. O próximo tablet da Huawei também apresenta um grande ecrã na parte frontal, rodeado por molduras finas nos quatro lados. O chassis parece ser feito de alumínio, o que dará uma boa sensação na mão. Entretanto, a parte traseira do dispositivo abriga a marca da empresa e um módulo de câmera em forma de cápsula.

O leak também revelou dois acessórios para o tablet, que incluem um teclado físico destacável e uma caneta que assenta na parte superior quando não está a ser utilizada. Supostamente, tem uma bateria embutida. Assim como o MediaPad M7 se inspira no iPad Pro, os acessórios também não parecem ficar muito atrás.

O MediaPad M7 possui alti-falantes duplos e porta USB-C. No entanto, a Huawei parece ter eliminado a saída de 3,5 mm para auscultadores. Embora a fonte das renderizações não tenha revelado nenhumas especificações, não é difícil percebermos o que vamos poder encontrar.

O MediaPad M7 deverá estar equipado com o chipset Kirin 990 e 8 GB de RAM ou superior. Em suma, parece um tablet de topo e que está ao mesmo nível do Galaxy Tab S6 da Samsung.

Embora a data de lançamento ainda não tenha sido revelada, poderá coincidir com a apresentação do Nova 5Z, que tem lugar a 21 de outubro.

 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.