Deadpool + Avengers? Pelos vistos vai mesmo acontecer! – Desde que a Disney completou a aquisição dos direitos pertencentes à Fox, que muitos fãs estão à espera de algum anúncio relativamente a Deadpool 3! Afinal de contas, com este acordo, a Marvel tem agora na sua posse quase a totalidade dos direitos das suas personagens, onde podemos incluir também os Fantastic Four e X-Men.

Curiosamente, de tudo aquilo que chegou às mãos da Marvel pelo acordo com a Fox, apenas Deadpool irá seguir o seu caminho previamente planeado. X-Men e Fantastic Four vão sofrer um novo ‘reboot’.



Deadpool 3 já está em desenvolvimento, e pelos vistos vamos ter um ‘Crossover’ com os famosos Avengers

Portanto, nos últimos meses Ryan Reynolds tem brincado bastante com os seus seguidos do Instagram e Twitter, com alguns ‘teases’. Mas a verdade é que os próprios responsáveis pelos filmes Deadpool já vieram a público dizer que vão continuar a apostar no ‘R-Rated’, mantendo o foco do filme no público mais maduro. Além disto, também já foi confirmado que o anti-herói vai ter a oportunidade de brincar com outras personagens do Universo Cinemático Marvel (MCU).

Infelizmente, Deadpool 3 não vai acontecer antes da Fase 5 da Marvel, que apenas irá começar em 2022. (Segundo tudo aquilo que a Marvel já anunciou até aqui. Afinal de contas, Spider-Man foi adicionado há algumas semanas.) Mas leiam o que os escritores dos outros 2 filmes da saga disseram recentemente:

“Estamos sempre em contacto com Ryan Reynolds. Temos vários projetos com ele. Incluindo algumas coisas no Netflix. Posteriormente vamos também re-escrever Clue para ele, que deverá começar as filmagens na primavera. Temos muitos planos com ele, e nem sequer estamos a falar de Deadpool, que deverá ser o nosso foco dentro de muito pouco tempo.

O Ryan é a nossa musa inspiradora. Nós faríamos qualquer coisa com ele, todos os projetos, se fosse possível. Adoramos a pessoa que ele é. É uma ator brilhante e um amigo muito próximo. Portanto, sim, se o texto chegar, vamos abrir a versão final e começar a trabalhar arduamente em Deadpool 3.”

Então e o Crossover com os Avengers ou outras personagens Marvel?

Os escritores responsáveis pela história de Deadpool estão super excitados com as portas que se abriram recentemente com a compra dos direitos da Fox. Especialmente com o potencial para Crossovers.

“Nós queremos mesmo entrar nesse campo. Uma das grandes vantagens da MCU é o quão vasta e rica é. Por exemplo, vamos pensar apenas nos vilões, temos tanto por onde escolher. Antes não podíamos tocar neste lote… Mas agora que estamos no lado da Marvel, tudo é possível! Só a ideia de misturar as coisas com Deadpool é super excitante, não só para nós, para também para o Ryan e para a própria Marvel.”

Em suma, mais uma boa notícia se é fã dos filmes Marvel! Especialmente quando já andam alguns rumores a mencionar um possível crossover entre Avengers e os recém adquiridos X-Men em Avengers 5. Esta até poder ser uma excelente oportunidade para chamar Deadpool!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.