A Xiaomi é muito conhecida no mercado pelos seus smartphones e wearables. Mas a verdade, é que a gigante Chinesa está a expandir-se cada vez mais para outros mercados… Sendo agora a vez do mercado de monitores Gaming ‘Premium’, ao lançar um modelo curvo de 34” que impõe respeito.

Xiaomi acabou de entrar no mercado de monitores gaming! Valem a pena?



Portanto, a fabricante Chinesa acabou de anunciar dois novos monitores, e como é costume da marca, são excelentes máquinas para o preço! Dito isto, a Xiaomi apostou em dois modelos, um de 34” Curvo UltraWide e outro de 24” plano WideScreen.

Primeiramente, o super monitor UltraWide de 34” irá fazer parte da gama de monitores Xiaomi Mi Surface, oferecendo uma rácio de 21:9 e a resolução de 3440×1440 (WQHD), com a curvatura de 1500R. Além disto, podemos também contar com o suporte à tecnologia FreeSync da AMD, bem como uma taxa de atualização de 144Hz.

Entretanto, em termos de qualidade de imagem, o Xiaomi Mi Surface Display oferece 121% da gama sRGB. E para que tenha os melhores ângulos de visão e acesso a uma personalização, tem também um apoio magnético que irá permitir rodar, baixar, subir e até mudar o ângulo do ecrã.

O monitor Xiaomi ‘Mi Surface Display’ oferece um valor excecional, se tivemos em conta as especificações e o preço pedido pela marca.

Esquecendo o topo de gama, a Xiaomi também lançou um monitor mais normal, na forma do Mi Display com 23.8”, e resolução Full HD. Ainda assim, é uma oferta bastante interessante, graças às margens super reduzidas.

Par finalizar, ambos os monitores vão ficar disponíveis no mercado Chinês na próxima segunda feira, com o Mi Surface Display de 34” a custar ~313€, enquanto o Mi Display de 24” irá custar cerca de 88€. Preços brutais em ambos os aparelhos, em comparação com o que podemos encontrar no mercado atual.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.