ReadySet Heroes é um jogo que para além de toda a acção e divertimento que proporciona aos jogadores, acaba por também ser bastante pequeno. Isto porque, existem apenas dois modos disponíveis no título, nomeadamente o modo cooperativo onde têm de jogar em conjunto com um amigo e o clássico modo competitivo, onde terão de defrontar mortalmente outros jogadores.

(Análise a ReadySet Heroes) – Como são afinal os dois modos disponíveis e que tipo de personagens podem ser utilizadas?

Logo no inicio do jogo, cada jogador começa com 6 personagens de 10 existentes no total. Número cujo qual vai aumentado conforme o progresso na história.

No entanto, fique já a saber que desbloqueá-las não será nada fácil, isto porque apesar do jogo ser bastante pequenino, acaba por ser também bastante complicado de passar certos níveis.

Ainda assim, não fique muito entusiasmado em querer desbloquear as personagens todas o mais rapidamente possível. Afinal de contas, elas acabam por não oferecer nada de diferente na jogabilidade, uma vez que não têm qualquer habilidade especial.

Portanto, todo o armamento da personagem é obtido apenas através de alguns baús que são oferecidos pelo jogo após cada ronda. Dando-lhe assim a hipótese de escolher entre espadas, machados, facas ou até mesmo entre trajes raros ou épicos.

Já a nível de modos do jogo, existem apenas dois disponíveis sendo que um é cooperativo e o outro competitivo. Mas que acabam por ser praticamente a mesma coisa. 

Isto porque, no modo cooperativo os jogadores terão de jogar com um amigo (ou sozinhos… Se não tiverem amigos, como eu xD). Tendo como objectivo principal passar os cerca de 30 níveis, onde o próximo acaba por ser sempre mais difícil que o anterior.

Portanto, algum tempo de trabalho em equipa só o ajudará a passar o jogo mais depressa.

Já no modo competitivo, a história já muda um pouco de figura. Porque apesar de poder continuar a jogar com os seus amigos, a batalha não será agora com eles mas sim contra eles. Ou seja, esta aventura dará para até 4 jogadores, sendo que o principal objectivo será passar alguns níveis arrecadando o máximo de armas e itens possíveis, para que quando o tempo terminar se possam defrontar uns aos outros na arena.

(Análise a ReadySet Heroes) Como são os gráficos?

Para um jogo deste estilo, os gráficos até que nos deixaram bastante impressionados, uma vez que tudo se encontrava quase perfeito. Desde o estilo detalhado de desenho animado de cada personagem, até mesmo à excelente iluminação que todos os níveis apresentavam. Presenteando desta forma os jogadores com um equilíbrio visual perfeito.

No entanto, achamos que existem algumas coisas que ainda precisam de ser melhoradas, nomeadamente nos nossos inimigos durante as rondas. Que depois de os analisar por um certo tempo, parecem que foram feitos às 3 pancadas sem detalhe praticamente nenhum. Acabando desta forma por se perder um bocado a motivação para continuar.


Análise ROG Phone 2: Um aviso sério da ASUS à concorrência!


(Análise ReadySet Heroes) Conclusão

ReadySet Heroes é um jogo bastante desafiador que nos leva numa viagem pelo fantástico mundo do desenho animado e da magia. Fazendo-nos lutar contra vários tipos de criaturas, passar por várias armadilhas e derrotar vários boss.

Contudo, o título é bastante pequeno e carece de alguma falta de conteúdo. E os jogadores que por acaso tenham a sorte ou o azar de conseguir acabar o jogo logo na primeira vez que o experimentam (tal como foi o meu caso) acabam por ter só o modo competitivo disponível. Cujo o qual acaba por se tornar algo chato passado algum tempo.

Assim, esperamos sinceramente por novas atualizações que implementem mais conteúdo. Porque se assim for, então é certo que o título conseguirá fazer algum sucesso.

Classificação: 7/10

Se pretender saber mais acerca de ReadySet Heroes, Clique aqui.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.