Em junho deste ano, a Huawei anunciou a gama Nova 5 e de facto já está bem composta. Temos o modelo Nova 5i equipado com o chipset Kirin 710F, o Nova 5 com um processador Kirin 810 e o topo-de-gama Nova 5 Pro com o topo-poderoso Kirin 980. Depois e ainda não contente, anunciou o Nova 5i Pro e logo a seguir o Nova 5T. Na prática é um Honor 20 com outro nome, para mercados fora da China. No entanto, os lançamentos dentro desta gama ainda não acabaram. Dito isto, este fabricante revelou um teaser para um novo dispostivo que se chama Huawei Nova 5z.

Huawei Nova 5z: câmeras quádruplas e o adeus à monocelha

O teaser revela muitos pormenores. Logo à partida ficamos a conhecer o design do smartphone. Depois também menciona algumas especificações importantes. Ao nível do design, o Nova 5z não tem qualquer tipo de monocelha. No entanto, possui um furo no canto superior esquerdo. As molduras superior e lateral também são realmente finas, embora a inferior seja um pouco mais grossa.

Entretanto, a parte traseira destaca-se pelas suas câmeras traseiras alojadas num pequeno quadrado. No fundo, faz-nos lembrar o Mate 20 Pro. Abaixo das câmeras está um sensor de impressões digitais. Este dispositivo é mostrado em duas variantes – verde e aurora.

Ao nível das especificações, a imagem revela que a Nova 5z terá um processador Kirin 810. Este é o chipset de 7nm que a Huawei anunciou este ano como o sucessor do Kirin 710.

Ao nível dos sensores na câmera traseira o principal tem 48MP. Já a câmera para selfies aposta num de 32MP.

A Huawei não mencionou uma data de lançamento, mas deve estar próxima.

Entretanto, este equipamento não deve chegar sozinho. É que se espera que a Huawei faça mais uma apresentação, juntamente com o Nova 5z. De facto, até já são conhecidos alguns pormenores. A TENAA relevou recentemente as especificações de um equipamento Huawei com o número do modelo AQM-AL00. Há rumores de que possui um ecrã OLED, câmeras traseiras triplas e uma bateria de 4000mAh. Eventualmente pode tratar-se do P Smart 2020.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.