O app do Twitter para iPhone conta com uma função que permite ao usuário encontrar todas as imagens que foram postadas em sua conta. Além disso, essa visualização possibilita excluir qualquer uma das imagens, assim como o tuíte que elas foram inseridas. Veja como utilizar a função no tutorial.

Entenda o que são os emojis alienígenas que aparecem no Twitter para iPhone

Passo 1. Abra o Twitter na página de sua conta e toque sobre a opção “Mídia”. Em seguida, toque sobre a imagem que deseja deletar;

Acessando as imagens postadas numa conta de usuário do Twitter com o aplicativo para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na visualização da imagem em tela cheia, toque sobre o ícone de três pontos. Feito isso, toque sobre a opção “Excluir Tweet”;

Iniciando o processo para excluir uma imagem publicada no Twitter com o aplicativo para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Para finalizar, toque em “Excluir” para deletar a imagem e o tuíte onde ela foi inserida.

... Reprodução/Marvin Costa)" height="494" width="695">Excluindo uma imagem publicada no Twitter com o aplicativo para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Repita a dica para encontrar e excluir outras imagens que você tuitou em sua conta no Twitter.

Qual é o seu sistema operacional móvel preferido? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.