Tem havido alguns relatos a afirmarem que a gama Mi CC9 da Xiaomi vai ter direito a um novo elemento este mês. Alguns não acreditam uma vez que a Xiaomi e muitos outros fabricantes de topo já lançaram diversos smartphones este ano. No entanto, parece que isto vai mesmo acontecer. O smartphone é chamado de Mi CC9 Pro e as suas alegadas especificações e preço já estão na Internet.

Mi CC9 Pro: câmera tripla com 108 megapixéis por 360 Euros

A fonte deste novo leak é Sudhanshu Ambhore (@sudhanshu1414) que tem vindo a acertar no que diz. Embora ele não indique especificamente qual o dispositivo, as especificações da câmera principal correspondem ao que ouvimos acerca do Mi CC9 Pro.

Este dispositivo terá um ecrã FHD+ AMOLED de 6,4 polegadas com uma monocelha em forma de gota de água. Temos também um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

Entretanto, este dispositivo será alimentado pelo processador Snapdragon 730G, o mesmo chipset dentro do Realme X2. Teremos também 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Não há menção de outras configurações, portanto, pode ter uma única variante.

O principal ponto de venda do Mi CC9 Pro passa pelas câmeras. Haverá três sensores na parte traseira, sendo o principal uma câmera de 108MP, a mesma do Mi MIX Alpha. O dispositivo também terá uma câmera ultra grande angular de 13MP e uma câmera telefoto de 8MP. Dentro da monocelha estará uma câmera de 32MP.

A Xiaomi vai disponibilizar o Mi CC9 Pro com uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido de 20W + (provavelmente, carregamento rápido de 27W como o do Mi 9). Vai executar o Android 10, terá NFC e uma porta infravermelhos. O leak também menciona que o smartphone pesa 180 gramas.

O Mi CC9 Pro não será barato. Ele será vendido por cerca de 360 Euros. Ou seja, significativamente mais caro que o Realme X2, que tem um preço de 260 Euros para a versão de 8GB + 128GB.

A Xiaomi ainda não anunciou quando o telefone será lançado, mas esperamos que uma data seja revelada na próxima semana.

Leia também:

Xiaomi Mi MIX 4: leak confirma câmara de 100MP e ecrã de 90Hz!


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.