Gosta das promoções da Steam? Então está na hora de ficar atento! – Há medida que o ano de 2019 se vai aproximando do fim, são cada vez mais as promoções a chegar às plataformas! No fundo uma preparação para a época Natalícia que apesar de ainda estar um pouco longe, é uma das alturas mais lucrativas do ano… E como seria de esperar, a Steam já se está a preparar para o que aí vem.

Assim, segundo o que foi anunciado pela plataforma, parece que iremos ter os saldos de Halloween, os saldos do Outono e ainda os saldos do Inverno até ao fim do ano de 2019!

Quando é que estes saldos chegam à Steam?

A plataforma decidiu anunciar a data destes descontos mais cedo, para que os jogadores pudessem preparar as suas carteiras.

No entanto, os saldos de Halloween encontram-se a apenas uma semana de distância, e durarão só 5 dias. Uma vez que estarão disponíveis desde o dia 28 de Outubro até ao dia 1 de Novembro.

Já os saldos de Outono, estão previstos para ficar disponíveis a partir do próximo dia 26 de Novembro, com uma duração de cerca de uma semana. Uma vez que o último dia de saldos será no dia 3 de Dezembro.

Por fim, os saldos de Inverno ficarão disponíveis a partir do dia 19 de Dezembro, sendo os mais duradouros. Uma vez que ficarão disponíveis cerca de 15 dias, até ao dia 2 de Janeiro.



Já existe alguma informação sobre os jogos que vamos poder encontrar?

Infelizmente, a Steam ainda não revelou quais os jogos que ficarão com descontos durante estes períodos de saldos. No entanto, não deixe de ficar atento a estas datas e de espreitar os títulos, afinal de contas poderá ser o seu dia de sorte e quem sabe adquirir o jogo que sempre quis por metade do preço.


Gosta das promoções da Steam? Então está na hora de ficar atento! – Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.