CoD: Modern Warfare – A Activision não está a passar por um bom momento, depois de tudo o que se tem passado com a Blizzard. Por isso, está a tentar ser ‘bonita’ aos olhos dos jogadores, tentando retirar o novo Call of Duty Modern Warfare de toda esta crise.

Dito isto, muitas têm sido as dúvidas quanto à estratégia de monetização de Modern Warfare, mas calma… A Activision já veio a público explicar um pouco como é que as coisas vão ser depois do lançamento. E as notícias até são bem positivas.



Call of Duty: Modern Warfare não vai ter ‘loot-boxes’, nem micro-transações, mas vai ter um Battle Pass

Portanto, o plano de monetização tem sido bastante consistente nas últimas edições de Call of Duty. O jogo chega ao mercado sem micro-transações ou loot boxes, tem boas reviews… E depois, passados alguns meses, a Activision monta a loja à frente do menu do jogo com micro-transações, DLCs e loot boxes.

Por isso, quando a Infinity Ward veio a público dizer que não tinham qualquer sistema de loot box no jogo, muitos foram os cépticos a duvidar da afirmação. No entanto, agora foi a vez da própria Activision vir descansar os jogadores.

Assim, numa publicação no seu próprio Blog, a equipa por detrás de Call of Duty anunciou a nova estratégia para o ‘reboot’ do super popular jogo FPS. Dizendo que vão apostar num novo Battle Pass, deixando de lado as loot boxes.

Além disso, foi também confirmado que todos o conteúdo que poderá ter impacto na performance do jogador, como as armas e add-ons, irão ser desbloqueados a jogar o próprio jogo.

Em suma, Modern Warfare vai realmente ter uma loja, mas vai ser apenas e só para itens cosméticos.

Uma jogada bastante interessante por parte da Activision, que tem tentando ser melhor para o consumidor final. Com todos os mapas a serem gratuitos, introdução de cross-play, boas e muitas atualizações, etc… Será que a Activision está doente!? :O


CoD: Modern Warfare – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.